PUBLICIDADE
- mell280
30/01/2026 14h09
Hotel Sesc Bonito é opção de descanso e contato com a natureza em feriados e fins de semana
Stephanie Romero
Em meio à exuberante natureza de Bonito, principal destino turístico de Mato Grosso do Sul, o Hotel Sesc Bonito se consolida como uma alternativa atrativa para quem busca descanso, lazer e contato direto com o meio ambiente durante feriados prolongados e fins de semana. A proposta do hotel alia conforto, sustentabilidade e valorização da cultura regional, em uma experiência pensada para diferentes perfis de público.
A integração com a paisagem natural da região reforça a sensação de tranquilidade e bem-estar, característica que faz de Bonito um dos destinos mais procurados do país.
Além da hospedagem confortável, a experiência gastronômica é um dos destaques. No café da manhã, os hóspedes encontram sabores típicos da região, como sopa paraguaia e arroz carreteiro, que ajudam a criar uma conexão ainda mais próxima com a identidade cultural sul-mato-grossense. E para tornar a experiência ainda mais completa, o hotel agora também oferece almoço, com opções deliciosas a preços acessíveis.
“O Hotel Sesc Bonito foi pensado para ser mais do que um local de hospedagem. Nosso objetivo é oferecer uma experiência completa, que una conforto, contato com a natureza e turismo responsável. Em feriados e fins de semana, queremos que o hóspede encontre aqui um espaço para desacelerar, viver a cultura regional e aproveitar Bonito de forma consciente, com serviços de qualidade e preços acessíveis, cumprindo o papel social do Sesc no incentivo ao turismo e ao bem-estar”, destaca a gerente do Hotel, Maria Caroline Urt.
A estrutura do hotel conta com diferentes categorias de apartamentos, adequadas tanto para famílias quanto para casais ou pequenos grupos. Entre as opções estão unidades compactas, com proposta de hospedagem sustentável e design funcional, que são os Apartamentos Eco Containers, ideais para até três pessoas, e os Apartamentos Master, mais amplos, voltados a quem busca maior conforto. Algumas unidades oferecem sacada e vista para a cidade e para a Serra da Bodoquena.
Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, acesso à internet, frigobar, cofre, telefone, televisão, banheiro privativo, secador de cabelo e kit de amenities, garantindo comodidade durante toda a estadia. As categorias superiores contam ainda com ambientes mais espaçosos, enxoval completo e iluminação em LED, reforçando o padrão de conforto do hotel.
As diárias variam conforme o tipo de acomodação e o perfil do hóspede, com valores a partir de R$ 121 por pessoa para trabalhadores do comércio e dependentes. A política de preços diferenciados reforça o papel social do Sesc e amplia o acesso ao turismo de qualidade.
O Sistema Comércio MS é composto por Fecomércio, Sesc, Senac, IPF e sindicatos empresariais. A entidade é presidida por Edison Araújo e administrada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.
"Se é dar ânimo, que assim faça; se é contribuir, que contribua generosamente; se é exercer liderança, que exerça com zelo; se é mostrar misericórdia, que o faça com alegria." #RM12.8 #Esportes
#Natureza
#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento
#Legislativo
#Cidades
veja também
Entrevista
Investimentos estruturantes impulsionam desenvolvimento e transformam o futuro de Maracaju
UCP de Pedro Juan e Hospital Regional do IPS


