- mell280
30/01/2026 16h24
GPS de Mercado vai conectar varejo sul-mato-grossense às tendências globais
Consolidado como um circuito de conhecimento, o GPS de Mercado reúne na palestra apresentações de cases e modelos de negócio vistos na feira NRF em Nova Iorque.
O GPS de Mercado, iniciativa do Sistema Comércio de Mato Grosso do Sul, volta a ser realizado em 2026 com a proposta de aproximar empresários e comerciantes das principais tendências do varejo mundial, baseadas na NRF Retail’s Show: a maior feira de varejo do mundo. O evento, promovido pelo Senac MS e, este ano, também pelo Café com Negócios, tem o apoio do Sebrae e conta com os consultores Caio Camargo e Fred Alecrim como palestrantes. Será realizado dia 12 de fevereiro, às 8h, no Centro de Convenções José Roberto Tadros, em Campo Grande.
Consolidado como um circuito de conhecimento, o GPS de Mercado reúne na palestra apresentações de cases que abordam inovação, tecnologia, experiência do consumidor e novos modelos de negócio vistos na feira NRF em Nova Iorque. A proposta é traduzir os movimentos globais do setor para a realidade do comércio local, com objetivo de gerar insights, promover a inovação e movimentar os setores do comércio de bens, serviços e turismo.
“Oferecer conteúdo prático e estratégico para apoiar a tomada de decisões dos empreendedores diante de um cenário de constantes mudanças no comportamento de compra”, complementa Jordana Duenha, diretora regional do Senac. Em 2026, a iniciativa mantém o compromisso de descentralizar o conhecimento e fortalecer o comércio sul-mato-grossense como um todo, conectando micro, pequenos e médios negócios às transformações do mercado.
Serviço:
📅 12 de fevereiro | 8h
📍 Centro de Convenções Dr. José Roberto Tadros
🎤 Com Caio Camargo e Fred Alecrim
🎙 Mediação: Dijan de Barros
O Sistema Comércio MS é composto pela Fecomércio, Sesc, Senac, IPF e Sindicatos Empresariais. É presidido por Edison Araújo. A entidade é administrada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.
#Esportes
#Natureza
#Legislativo


