PUBLICIDADE

Philips escala estrelas do FC Barcelona, Frenkie de Jong e Robert Lewandowski, como novos embaixadores globais da Ambilight TV


PUBLICIDADE

18/11/2025 11h35

Philips escala estrelas do FC Barcelona, Frenkie de Jong e Robert Lewandowski, como novos embaixadores globais da Ambilight TV

Levi Lima


Craque holandês estreia na parceria, enquanto o artilheiro polonês segue pelo terceiro ano como rosto da tecnologia imersiva da marca

A Philips, parceira do FC Barcelona,  orgulhosamente confirma a escalação de duas grandes estrelas, Robert Lewandowski e Frenkie de Jong. Os craques são os embaixadores globais da Ambilight TV  para a temporada 2025/2026. Os atletas personificam a trindade de valores que define a exclusiva tecnologia da marca: paixão, desempenho e inovação.

Lewandowski, que renova a parceria pela terceira temporada consecutiva, e De Jong, que estreia no time de embaixadores, estrelarão as próximas ativações de marca em toda a Europa. A colaboração celebra a sinergia entre futebol e tecnologia para unir pessoas, inspirando momentos de emoção, unidade e conexão imersiva dentro de casa.

"Para mim, o tempo em família é sagrado", afirma Robert Lewandowski. "Assistir a jogos de futebol e filmes juntos é um dos momentos que todos compartilhamos e desfrutamos. A TV Ambilight da Philips torna essa experiência ainda mais especial. As cores, a emoção, a maneira como preenche a sala, ela traz a ação à vida de uma maneira que realmente te conecta com o momento."

"Estou muito orgulhoso de me juntar à família Philips Ambilight TV", complementa Frenkie de Jong. "É uma marca com raízes profundas na inovação e no meu país de origem, a Holanda. Como jogador, sempre busco precisão e desempenho — e é exatamente isso que a tecnologia Ambilight entrega: qualidade, emoção e conexão."

Essa aliança estratégica mira mercados-chave na Europa, onde ambos os atletas possuem enorme influência e bases de fãs consolidadas. A presença de Lewandowski e De Jong amplifica os objetivos de marketing da Philips Ambilight TV, e também fortalece os laços com seus principais parceiros varejistas na Europa e globalmente.

Anette van Dijk, Chefe de Marketing (CMO) da Philips comenta: "Robert e Frenkie representam tudo o que a Ambilight TV defende, ou seja, dedicação, trabalho em equipe e o poder de inspirar. Ambos também têm um histórico comprovado como líderes de equipe e se conectam profundamente com milhões de fãs. A parceria nos permite levar essa mesma paixão para as casas das pessoas, enquanto continuamos a fortalecer nossa presença em mercados-chave e com nossos valiosos parceiros".

A escolha de De Jong e Lewandowski é estratégica e mapeia diretamente os centros de inovação da marca. Grande parte do P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) das TVs Philips está presente na Holanda (terra natal de De Jong) e na Polônia (terra natal de Lewandowski). 

Acompanhe mais novidades nos canais oficiais da Philips Áudio e Vídeo. 

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs e importa uma linha de fones de ouvido, com a marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site.

 

Informações para a imprensa – TPV

RPMA Comunicação
Leonardo Araujo – (11) 96084-0473

Levi Lima

Graziele Marronato 

Soraia Ascari

tpv@rpmacomunicacao.com.br

RPMA Comunicação

Tel.: (11) 5501-4655 | 5102-4146

 



 


 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE