PUBLICIDADE

Calendário do Advento: Nespresso convida consumidores a saborear descobertas diárias


PUBLICIDADE

17/11/2025 07h07

Calendário do Advento: Nespresso convida consumidores a saborear descobertas diárias

assessoria


Acessório que é febre nas redes sociais chega aos canais oficiais da marca com versões para máquinas Original e Vertuo Line.


Nespresso, marca autoridade em café, lançou sua aguardada edição de final de ano com uma campanha que revela “A Magia de Encantar”. Entre os itens colecionáveis, destaca-se o Calendário do Advento, uma empolgante contagem regressiva até o Natal. 

Com 24 janelas que trazem um convite a descobrir a cada dia um café, explorando seus aromas e sabores, além de um acessório encantador no final, o Calendário do Advento de Nespresso estará disponível para compra de todos os consumidores a partir do dia 12 de novembro para máquinas Original e Vertuo Line. 

No Calendário do Advento você pode descobrir os novos blends da temporada festiva de 2025: o Sweet Almond & Hibiscus, um blend inesperado que combina o sabor doce da amêndoa com um delicado toque floral de hibisco, o Cinnamon & Candied Tamarind, que une o calor da canela com a doçura envolvente do tamarindo cristalizado, e por fim o Festive Espresso (para Original) e o Festive Double Espresso (para Vertuo) revelam um blend requintado de arábicas africanos de Ruanda, República Democrática do Congo e Quênia. 

No fim da contagem, o calendário desvenda a Caneca Festive Nespresso com o design exclusivo de Thandiwe Muriu, artista queniana que assina a arte desta edição festiva, com elegante relevo inspirado na flor do café. 

A tradição natalina já comum em países como Alemanha e Áustria teve origem na Europa por volta de 1800. No Brasil, o Calendário do Advento se transformou em febre nas redes sociais ano passado e desde então se tornou um item procurado por consumidores que buscam uma empolgante contagem regressiva com surpresas diárias. 

Sobre a Nestlé Nespresso SA

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e amplamente reconhecida como uma das principais referências no segmento de café em cápsulas de alta qualidade. A empresa trabalha com mais de 168.550 cafeicultores em 18 países por meio do Programa AAA de Qualidade Sustentável™, com o objetivo de incorporar práticas sustentáveis nas fazendas e nas paisagens ao redor.

Lançado em 2003 em parceria com a ONG Rainforest Alliance, o programa contribui para melhorar a produtividade e a qualidade das colheitas, garantindo um fornecimento sustentável de café de alta qualidade e promovendo melhores condições de vida para os produtores e suas comunidades.

Em 2022, a Nespresso conquistou a certificação B Corp™ – unindo-se a um movimento internacional de mais de 9.700 empresas com propósito, que atendem aos altos padrões da B Corp em responsabilidade social, ambiental e transparência.

Com sede em Vevey, na Suíça, a Nespresso está presente em 96 mercados e conta com mais de 14.000 colaboradores. Em 2024, operava uma rede global de varejo com 818 boutiques. Para mais informações, acesse o site institucional da Nespressowww.nestle-nespresso.com.

Agência de PR | AND, ALL

Contato: nespresso@andall.ag


 

 

Calendário do Advento Modelo Vertuo Calendário do Advento Modelo Original





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE