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Mega Moda aposta em experiência física e descontos de até 70% na Black Friday que deve movimentar R$ 13,6 bi no Brasil


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  • mell280

13/11/2025 05h55

Mega Moda aposta em experiência física e descontos de até 70% na Black Friday que deve movimentar R$ 13,6 bi no Brasil

Fernanda C


Além dos descontos de até 70%, o Mega Moda aposta em atendimento guiado, ambientação temática e distribuição de vouchers, reforçando o foco em experiência para além do preço na Black Friday em Goiânia..

 A Black Friday de 2025 deve movimentar cerca de R$ 13,6 bilhões no Brasil, segundo estimativas de consultorias do varejo, número que representa crescimento de 16,5% em comparação ao ano passado. Em meio à alta expectativa nacional de consumo, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadista Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, se posiciona como um dos principais destinos de compras no Centro-Oeste, com uma estratégia que combina ofertas expressivas, ações presenciais e ativação digital durante os dias 27, 28 e 29 de novembro.

A programação começa no dia 27, com a transmissão de uma live com ofertas especiais, marcando a abertura oficial da Black Friday no grupo. Nos dias 28 e 29, a estratégia se expande com ações presenciais nos shoppings, incluindo a ativação de máquinas de grampeio para diversos prêmios, além de condições especiais para clientes que participarem com compras ou excursões, público frequente entre compradores do setor de moda.

A programação completa durante os três dias de evento terá atrações, dinâmicas e serviços voltados tanto para o cliente final quanto para os revendedores que movimentam a Região da 44.

Entre as ações voltadas ao público: o Centrinho do Park localizado na Praça de Eventos contará com lojas expondo produtos com descontos exclusivos, e a Praça de Alimentação do Park terá chope gratuito, show ao vivo e bingo com grandes prêmios nos dias 28 e 29 de novembro.

São mais de 1.200 lojas em promoção, de diferentes segmentos: jeans, modinha, moda fitness, moda praia, plus size, moda social, infantil, masculino, acessórios, calçados, entre outros.

De acordo com Paula Sepulveda, gerente de marketing do Grupo Mega Moda, o planejamento da Black Friday deste ano reflete uma nova fase do comportamento de consumo no país. Para ela, a data deixou de ser apenas sobre descontos agressivos. “O consumidor hoje avalia toda a jornada de compra — desde o atendimento até os benefícios extras. Por isso, nossa estratégia combina ofertas reais com serviços, entretenimento e acolhimento, especialmente para quem vem de fora de Goiânia. Estamos preparados para receber tanto o cliente final quanto os revendedores que movimentam a Região da 44”, destaca.

A perspectiva é reforçada por lojistas da Região da 44.“Estamos com ofertas que chegam a 70% de desconto e acreditamos em um aquecimento de 60% a 80% nas vendas durante o período da Black Friday. O público já começou a aquecer antes mesmo do dia 27, e a expectativa é de loja cheia”, afirma João Gabriel , proprietário da Mia Store, especializada em moda feminina.

Mesmo com o avanço das compras on-line, o consumo presencial em centros de comércio de moda, como o da Região da 44, segue em expansão, impulsionado por clientes que fazem compras em volume, turistas e microempreendedores que abastecem seus negócios. Pesquisas de mercado indicam que, em 2025, o consumidor brasileiro se mostra disposto a gastar mais por compra, desde que encontre conveniência, credibilidade e vantagens adicionais no processo.

No caso do Mega Moda, o diferencial para o público local está justamente na combinação de preço e serviço, com ações presenciais que vão desde o acolhimento de excursões até o reforço de estruturas nos shoppings durante os dias de pico. Assim, a Black Friday se confirma como um período de alta circulação de consumidores em Goiânia — tanto de perfil turístico quanto local — e representa oportunidade para o comércio consolidar presença em um calendário cada vez mais competitivo, em que não apenas o preço, mas a experiência e a confiança do cliente definem quem se destaca.


 

 

 


 


 





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