PUBLICIDADE

Motocicleta furtada é recuperada após denúncia de perturbação do sossego em Prudêncio Thomaz


PUBLICIDADE
  • mell280

05/08/2025 06h50

Motocicleta furtada é recuperada após denúncia de perturbação do sossego em Prudêncio Thomaz

assessoria


 **
 Por volta das 23h00 de ontem (03/08), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência (190) por moradores do Distrito de Prudêncio Thomaz, que relataram perturbação do sossego causada por dois indivíduos que circulavam em alta velocidade com uma motocicleta pelas ruas da localidade.

Conforme o relato dos populares, ao serem abordados pela própria vizinhança, os suspeitos fugiram do local e abandonaram a motocicleta em uma área próxima.

A equipe policial deslocou-se até o ponto indicado, onde um homem de 55 anos confirmou os fatos e apontou a localização do veículo. Após localizar a motocicleta, foi realizada uma checagem no sistema CADG, sendo constatado que o veículo era produto de furto ou roubo.

Questionados sobre a identidade dos suspeitos, moradores informaram que se tratavam de dois adolescentes, um deles de 16 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento em outros furtos, e outro menor identificado apenas por apelido.

Foram feitas diligências na tentativa de localizar os indivíduos, porém até o momento não houve êxito.

Diante dos fatos, a motocicleta recuperada foi encaminhada, junto ao boletim de ocorrência, à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as providências legais.

*Tentativa de Invasão e Ameaça é Registrada no Bairro Vacilio Dias, em Nova Alvorada do Sul*
Nova Alvorada do Sul (MS) – Na noite de ontem (04/08), uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no bairro Vacilio Dias, envolvendo uma tentativa de invasão de domicílio e ameaça.

De acordo com as informações repassadas pela vítima, uma mulher de 34 anos, seu ex-companheiro, de 42 anos, esteve em frente à sua residência na tentativa de reatar o relacionamento. Após a negativa por parte da mulher, o homem tentou escalar o portão da casa. Assustada, a vítima gritou por socorro, momento em que o autor fugiu do local proferindo ameaças.

A guarnição realizou diligências pela região, porém o suspeito não foi localizado, sendo então lavrada a ocorrência e entregue a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE