PUBLICIDADE
- mell280
07/07/2025 14h32
Servidor federal morre em acidente entre camionete e carreta
Batida entre camionete e carreta aconteceu no trecho entre os postos Arara Azul e Saramandaia, em Miranda
Por Bruna Marques
Servidor público federal, lotado no Ministério da Agricultura, que não teve o nome divulgado, morreu na manhã desta segunda-feira (7), em um acidente, na BR-262, em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande.
Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada às 11h53, para atendimento a uma batida envolvendo uma carreta e uma camionete, no km 544 da rodovia, entre os postos Arara Azul e Saramandaia.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o servidor já sem vida. Ele estava na camionete. A equipe de resgate isolou a área e acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia técnica, para os procedimentos de investigação e remoção do corpo.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil.
veja também
Congresso Brasileiro de Soja