12/06/2024 06h29
Homem é morto na fronteira ao ter casa invadida por pistoleiro
Vítima morava no local há cerca de um mês, após ex-companheira ter medida protetiva concedida
Campo Grande News

Jacinto Luis Montanía Martínez, de 53 anos, foi morto a tiros durante o fim da tarde desta terça-feira (11). O caso aconteceu em Pedro Juan Caballero, município fronteiriço a Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pelo jornal Última Hora, a vítima estava em uma residência no Bairro de San Blas quando foi executado por um motociclista armado. O autor do crime teria feito os disparos com uma pistola calibre 9 milímetros e depois fugiu.
O comissário Ignácio Muñoz, diretor da Polícia Nacional no distrito de Amambay, explicou que o incidente ocorreu por volta das 17h, quando o estranho entrou pelos fundos da casa, em direção a um dos quartos onde estava Jacinto.
Ele mencionou que há pistas importantes e relevantes para a investigação. O falecido estava morando no local, um conjunto de quitinetes, há cerca de um mês após uma medida protetiva ser concedida à ex-companheira dele.
O autor do crime fugiu do local e seu paradeiro é desconhecido. Funcionários do Ministério Público e agentes da Polícia Nacional estiveram no interior da casa para recolher provas.
veja também
Policia Maracaju
Polícia Militar de Maracaju realiza prisão de traficante na área central de Maracaju
mandados de prisão preventiva