PUBLICIDADE

Mulher denuncia agressão após desacordo em programa sexual em Maracaju


PUBLICIDADE

29/01/2026 08h49

Mulher denuncia agressão após desacordo em programa sexual em Maracaju

assessoria


*

Uma mulher, de 36 anos, procurou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (28) após relatar ter sido vítima de agressão e tentativa de retenção contra sua vontade, em Maracaju.

De acordo com informações apuradas, a equipe policial realizava rondas na região da Juquita, nas proximidades do cruzamento das ruas Nestor Muzzi e Amir Moraes, quando foi abordada pela vítima. Ela relatou que, por volta das 13h, caminhava pela Rua Major Carlos da Silva quando foi abordada por um homem que conduzia uma caminhonete vermelha e ofereceu carona.

Durante o trajeto, o homem questionou se a mulher realizava programas sexuais, tendo ela informado que sim e estipulado o valor de R$ 100. Ambos seguiram até uma estrada de chão no final do bairro Ilha Bela, onde mantiveram relação sexual consensual.

Após o ato, segundo relato da vítima, o homem se recusou a efetuar o pagamento e teria tentado segurá-la e arrastá-la para dentro do veículo. A mulher reagiu, entrando em luta corporal com o suspeito, conseguindo se desvencilhar e fugir do local, correndo até encontrar a guarnição policial.

Os policiais deslocaram até o ponto indicado, porém localizaram apenas um par de chinelos pertencentes à vítima, não sendo encontrado o suspeito ou outros pertences.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju sem lesões aparentes, onde o caso foi registrado como vias de fato e segue sob investigação. O autor ainda não foi identificado.

 

#Esportes

#Natureza

#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento

#Legislativo 

#Cidades

  





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE