PUBLICIDADE

Tudodoms Centenário: Cantor Leonardo é o convidado, fará show de aniversário de 100 anos de Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

11/04/2024 14h59 - Atualizado em 11/04/2024 17h27

Tudodoms Centenário: Cantor Leonardo é o convidado, fará show de aniversário de 100 anos de Maracaju

Hosana de Lourdes


Leonardo fará show de aniversário da Cidade
O cantor Leonardo fará o show de aniversário em comemoração aos 100 anos de Maracaju no dia 10  de junho, às 22 horas. O anúncio foi feito nesta quinta feira, dia 11, pelo secretário municipal de cultura, Rafael Jara ao portal tudodoms. Rafael confirmou que foi realizado os trâmites legais de contratação da empresa da Talismã, a apresentação acontecerá no Parque de Exposições da cidade.
 
 
Segundo o secretário Rafael, o centenário do municipio será comemorado como em anos anteriores, show do município dentro da Expomara 2024. A secretaria municipal de cultura prepara uma programação para marcar a data. "A programação oficial será divulgada em breve. Agora já temos a confirmação do cantor Leonardo, Maracaju pode esperar uma grande festa, uma grande apresentação e poderão curtir o show sertanejo”, disse ao tudodoms.
 
 
 
Cantor LEONARDO
 
Emival Eterno da Costa, nascido em 25 de julho de 1963, em Goianápolis, mais conhecido pelo nome artístico Leonardo, iniciou sua carreira musical em 1983, quando ele e o irmão Luís José Costa, o Leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla sertaneja Leandro & Leonardo. Em de junho de 1998, Leandro morreu em decorrência de um câncer raro de pulmão e Leonardo partiu para a carreira solo.
 
Já vendeu mais de 35 milhões de discos.
 
Dentre os hits do cantor estão Talismã, Temporal De Amor, Desculpe, Mas Eu Vou Chorar, Seu Amor Ainda É Tudo, Você Vai Ver, Ainda Ontem Chorei De Saudade, Colcha De Retalhos, Só O Tempo Vai Dizer e Não Aprendi A Dizer Adeus.
 
 
O show em Maracaju terá portões abertos, ou seja entreda franca.  
 
 
#Aniversáriodacidade
#Maracaju
#100anos
#Sertanejo
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE