PUBLICIDADE

Tudodoms: Polícia de Maracaju prendeu na noite de sábado autor estupro na Vila Juquita


PUBLICIDADE
  • mell280

29/04/2024 15h35

Tudodoms: Polícia de Maracaju prendeu na noite de sábado autor estupro na Vila Juquita

Roberto Guimaro


A Polícia Militar de Maracaju atendeu ocorrência na noite do último sábado, dia 27,  por volta das 21h e 30min na Vila Juquita de possivel agressão, devido a informação circulando  de estupro, na Rua Olsair Lopes do Nascimento.
 
A equipe da Força Tática, se deslocou para o atendimento, e no local encontraram o home de iniciais E. S. O. (30) rendido por diversos populares. O mesmo possuía inúmeras escoriações pelo corpo. Pelo local também se encontrava a menor adolescente de apenas 16 anos de idade, acompanhada por sua mãe.
 
A menor é diagnosticada com PCD (deficiência visual, motora, mental ou auditiva) e grau de autismo e relatou aos militares que marcou um encontro com o autor E. S. O. (30) por um aplicativo de mensagem, porém quando chegou ao local foi forçada a manter relações sexuais não consentidas com o autor mediante violência.
 
O autor foi detido e a menor encaminhada até o Pronto Socorro local, acompanhada de sua genitora e acompanhada também pela conselheira tutelar para devido atendimento.
 
Segundo laudo médico a vítima apresentava ruptura himenal completa, compatível com penetração vaginal por conjunção carnal recente e apresentava ferimentos em genitália e escoriações na coxa próximo a genitália.
 
E. S. O. (30) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por ter mantido relação sexual mediante violência com a jovem de 16 anos. Ele permanece preso e passará por audiência de custódia nesta segunda-feira, 29 de abril. A Delegada Dra. Glaúcia representou pela a prisão preventiva do autor, para que os trâmites do inquérito policial possam ser realizados.
 
Este caso é extremamente grave e exige uma investigação minuciosa para garantir que a justiça seja feita e que a vítima receba o apoio necessário. A sociedade deve permanecer vigilante contra a violência sexual e apoiar as vítimas nesse momento difícil.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE