PUBLICIDADE

Tudodoms: Encontro de Laço Comprido arrecadou 4,7 mil quilos de alimentos em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

09/04/2024 14h59

Tudodoms: Encontro de Laço Comprido arrecadou 4,7 mil quilos de alimentos em Maracaju

Alimentos foram doados para a AMAPC (Associação Maracajuense Amigos Portadores de Câncer)

Hosana de Lourdes




Além de atrair milhares de pessoas, a 19ª edição do tradicional Encontro Estadual de Laço Comprido de Maracaju também serviu para fazer o bem a quem precisa. Foram arrecadados 4,752 mil quilos de alimentos não perecíveis que agora serão destinados à AMAPC (Associação Maracajuense Amigos Portadores de Câncer). O evento começou na quinta-feira, dia 4, e seguiu até domingo, 7, com shows, praça de alimentação, venda de bebidas e muito rodeio.

O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, agradeceu a iniciativa. “Além da doação de 4.752 quilos de alimentos a AMAPC que por si só, já comprova o sucesso desse evento, tivemos uma forte movimentação na economia local, lotando hotéis, aquecendo o comércio e trazendo visitantes para conhecer o que é Maracaju”, publicou nas redes sociais.

Além disso, o prefeito agradeceu a presença da Assistência Social de Maracaju. “Foi peça fundamental para incentivar as doações, trabalho de servidores sérios, dedicados e empenhados em fazer o melhor sempre”, disse. “Parabéns Acatama! Parabéns atletas, visitantes e maracajuenses, juntos fizeram história!”, finalizou o gestor.

A festa - As festividades começaram na quinta-feira passada com o 2º duelo do rei da soja, com premiação de R$ 100 mil. A dupla sertaneja Rick e Renner e os pratas da casa, Originais de Maracaju, se apresentam na sexta-feira. Já no sábado aconteceram três shows: Altair e Alexandre, Modão e Moagem, e grupo Bom Balanço. Para sexta e sábado, a entrada foi de um quilo de alimento não perecível.Alimentos arrecadados em Maracaju durante a Encontro do Laço

No último dia de evento, domingo, aconteceu o show da dupla João Lucas e Valter Filho e também dos Originais de Maracaju. Em todos os dias do evento houve baile carapé. O evento foi realizado pela Acatama (Associação dos Criadores de Cavalo de Maracaju).

 

 

#tudodoms

#Arrecadação


#doação

#Alimentos





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE