PUBLICIDADE

PM frustra ação de marginais contra agência do Correios de Sidrolândia


PUBLICIDADE
  • mell280

23/02/2018 09h41

PM frustra ação de marginais contra agência do Correios de Sidrolândia

AntÔnio Coca


Policiais militares apreenderam ontem em Dourados dois adolescentes que estavam esperando o momento certo para praticar um arrombamento contra uma agência dos Correios no sul do estado. A dupla foi encontrada por policiais do GETAM na região do Conjunto Residencial Deoclécio Artuzi. Os dois disseram que tinham vindo do Paraná para visitar um amigo, mas as informações dadas por eles não convenceram os policiais.
Durante uma checagem nos telefones celulares dos dois foram encontradas conversas via whatsaap onde o arrombamento contra a empresa na cidade de Sidrolândia era arquitetado. A ordem partia de um homem que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados. Os adolescentes disseram que eram especialistas em arrombamentos e iriam cometer o crime na madrugada desta sexta-feira. Eles ficariam com parte do que fosse arrecadado e o restante com o mentor do arrombamento. 
Os dois também informaram que estavam hospedados na casa de Maria Rodrigues de 29 anos, que dava cobertura e ajudava na logística da permanência deles em Dourados e no deslocamento para Sidrolândia. 
Os policiais foram até a casa de Maria no Deoclécio Artuzi, onde ela foi presa. A mulher contou que tem um irmão que cumpre pena na PED e durante visita teria conhecido um preso que pediu para ela dar suporte e apoio para os adolescentes. Ela foi indiciada por associação criminosa e corrupção de menores. 
Durante as diligências os policiais descobriram que um dos adolescentes já tinha sido apreendido por tráfico de drogas, arrombamento, porte de arma, receptação e assalto contra uma agência do Correios em Bataguassú no começo deste mês. 
As investigações continuam com o apoio do Núcleo Regional de Investigação para tentar identificar mais pessoas envolvidas no plano de arrombamento que seria feito na madrugada desta sexta-feira.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE