PUBLICIDADE

Vereadores Hélio Albarello e Bruno Barros participam da apresentação dos condutores da Tocha Olímpica em Maracaju.


PUBLICIDADE
  • mell280

21/06/2016 16h00

Vereadores Hélio Albarello e Bruno Barros participam da apresentação dos condutores da Tocha Olímpica em Maracaju.

Alex Souza


 Na noite desta ultima segunda-feira (20), os vereadores Hélio Albarello presidente da Câmara municipal de Maracaju, juntamente com o vereador Bruno Barros, estiveram presentes na solenidade de apresentação dos condutores da Tocha Olímpica em Maracaju nesse domingo.

É a primeira vez que as Olimpíadas aconteceram em um pais da América do Sul. E no Estado de Mato Grosso do Sul a Tocha Olímpica passara apenas por 7 municípios e entre eles a cidade de Maracaju.

Sendo assim na noite de ontem foram apresentados oficialmente os Condutores da Tocha em Maracaju que estará presente nesse domingo e vai percorrer 5.400 metros de percursos pela cidade, sendo esse o maior percurso das cidades do interior. A Tocha chega as 10:30 na entrada da cidade, mais precisamente no Linguicito e termina seu trajeto em frente ao banco Bradesco.

O professor de educação física José Carlos falou em nome de todos os condutores e disse: “ Para nos condutores esse momento é de extrema felicidade, pois estaremos representando as 18 modalidades esportivas que são praticadas de forma gratuitas no município, quero aqui parabenizar ao prefeito Maurilio pelo excelente trabalho que vem realizando pelos nossos atletas, Maracaju vem se destacando em nosso estado e por todo Brasil e temos a certeza que logo teremos um maracajuense nos representando nos jogos olímpicos e para todos nos é uma oportunidade única”. Finalizou  José Carlos.

Hélio Albarello falou: “Esse evento da Tocha Olímpica é sem duvida um momento de suma importância para o município, onde o mundo estará de olho em Maracaju, são poucos os municípios que tem essa oportunidade de receber esse símbolo do maior evento esportivo no Brasil nesse ano, precisamos lotar nossas ruas e a praça central, talvez não teremos outra oportunidade de receber esse símbolo olímpico”. Disse o Presidente da Câmara Municipal de Maracaju.

Já o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja ressaltou: “Maracaju é uma cidade abençoada, em 2013 a delegação que estava indo a China para o intercambio com o empresários da BBCA fizemos uma escala em Roma e fomos convidados a participar de uma audiência com o Papa Francisco e tive a oportunidade de apertar sua mão e ele deu a benção a todo povo de Maracaju e agora vamos ficar marcado na história com a passagem da Tocha Olímpica por nosso município e precisamos dar o melhor de todos nos para ficar marcado da melhor forma possível, tenho a certeza que Maracaju vai estar em peso pelas ruas de nossa cidade nesse domingo”. Falou o prefeito.

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE