PUBLICIDADE

PSDB prepara seus pré-candidatos em Maracaju


PUBLICIDADE
  • mell280

30/05/2016 20h32 - Atualizado em 30/05/2016 22h05

PSDB prepara seus pré-candidatos em Maracaju

O PSDB reúne pré-candidatos e prepara campanha eleitoral em Maracaju.

Hosana de Lourdes


Uma reunião na noite desta segunda-feira, dia 30,  do diretório municipal do PSDB marcou o início da preparação dos pre-candidatos a câmara de vereadores e prefeitura de Maracaju. A reunião aconteceu na sala de treinamentos do Sindicato Rural de Maracaju tendo como tema campanha para as eleições 2016.
 
 
Com a presença dos quatro pré candidatos a prefeito Celso Vargas, Eliane Simões, Joares Sanches e Thiago Caminha, o encontro apresentou as mudanças na legislação eleitoral pelo advogado Alessandre Vieira assim como os requisitos básicos e necessários para estarem aptos a serem candidatos pela legenda. O presidente do diretório, vereador Thiago Olegário Caminha, lembrou que o fato é inédito no partido, é a primeira vez que os pré-candidatos tem oportunidade de capacitação acredita que o partido prepara seu time para melhor disputar as as eleições deste ano.

"Nesta primeira reunião com os pré-candidatos a vereador pelo PSDB, assim como os quatro pré-candidatos a prefeito precisam entender as mudanças  na legislação eleitoral, preparando-os ainda sobre como e de que forma devem encarar uma campanha eleitoral e uma representação séria do partido," disse.
"Este foi apenas uma primeira conversa, uma iniciação do que será nossa jornada até o dia das eleições," lembrou.
 
 
Além dos vereadores do partido participaram do encontro, assessores do partido em busca da vaga de vereador. Esteve presente no encontro também Ricardo Senna do Instituto Teotônio Vilela em Campo Grande. O partido deve conhecer o seu candidato a prefeito depois do dia 11 de junho.
 
 
"Até lá muita coisa pode acontecer, mas o partido pretende este ano dar apoio a todos os pré-candidatos, inclusive ppalestras de preparação para a campanha eleitoral desenvolvido em parceria com Instituto Teotônio Vilela," finalizou Thiago Caminha.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE