PUBLICIDADE

Novo superintendente da Caixa em MS assume cargo e visita autoridades


PUBLICIDADE
  • mell280

02/08/2015 08h12

Novo superintendente da Caixa em MS assume cargo e visita autoridades

Priscilla Peres


 Evandro Narciso Lima é o novo superintendente da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso do Sul. Ele assumiu o cargo ontem e desde então, tem sido apresentado a autoridades locais, como o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), com quem se reuniu.Acompanhado do ex-superintendente Paulo Antunes, Evandro ressaltou seu compromisso de dar continuidade aos projetos firmados entre a Caixa e a prefeitura. “Assim como Paulo sempre fez, vamos buscar ajudar o município a destravar os projetos e assegurar a liberação dos recursos”, disse Lima.

A Capital tem hoje garantidos mais de R$ 500 milhões em recursos captados por meio de financiamento do FGTS, que serão investidos em infraestrutura e mobilidade urbana nos próximos dois anos. “Temos hoje na Caixa Econômica um parceiro do desenvolvimento de Campo Grande”, comentou Gilmar Olarte.

Paulo Antunes deixa a superintendência estadual da Caixa após 26 anos de atuação, e será transferido a Superintendência do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. Evandro Narciso Lima, comandava a Superintendência do Pará e tem 25 anos de casa como empregado concursado do banco.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE