PUBLICIDADE

Etapa Maracaju de ciclismo foi sucesso


PUBLICIDADE
  • mell280

29/06/2015 14h07

Etapa Maracaju de ciclismo foi sucesso

Assessoria


Superou as expectativas tanto em nível técnico, participação e quantidade de atletas, foi o que disse o presidente da Federação Sul Mato Grossense de Ciclismo Carlos Cèsar Gimenes, na final da 3 ª Etapa do Estadual de Ciclismo em Maracaju. “ Aqui a competição é diferente a participação da prefeitura apoiando e dando prêmio em dinheiro torna a Etapa de Maracaju muito forte, e isso é bom para o ciclismo, está de parabéns a atual administração pelo apoio que vem dando ao esporte “, concluiu Carlos.

A 3ª etapa aconteceu neste domingo dia 28 de junho e teve a presença de atletas de  vários municípios, incluindo a presença dos ciclistas de Maracaju através da Associação Maracajuense de Ciclismo, AMC. O Relações  Públicas da AMC, Alaerte Barbosa, disse que o evento foi um sucesso devido as parcerias com o comercio local e  especialmente da prefeitura através da Secretaria deEsportes, sem essa parceria seria impossível fazer o evento com a mesma qualidade que foi realizado.

Maracaju estve no pódium no  Open Feminino:

1º lugar Telma Queiroz

2º lugar Elaine Iwasaqui

3º lugar Fernanda

Juvenil Masculino:

4º lugar Mateus Estival

Master Masculino:

8º lugar Claudemir Dias

10º lugar Perre

O evento foi uma realização e promoção da Federçaõ Sul Mato Grossense de Ciclismo, com apoio da Secretaria de Esportes, Prefeitura Municpal, Associação de Ciclismo de Maracaju, patrocinadores, Vita Farma,Era do Gelo,Supermercado Estrelão, Conveniencia Marrtinez, Loja Marissol, Pizzaria Ponto Frio, Boa Vista, Monte Sinai.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE