PUBLICIDADE

Maracaju recebe novo conceito de qualidade de vida Novo loteamento garante segurança e privacidade aos moradores


PUBLICIDADE

28/05/2015 09h38 - Atualizado em 28/05/2015 15h37

Maracaju recebe novo conceito de qualidade de vida Novo loteamento garante segurança e privacidade aos moradores

Assessoria


Chegou a Maracaju o Solar das Figueiras. O empreendimento traz consigo um novo conceito para os moradores do município de Maracaju, de um residencial seguro, privativo, confortável, com uma extensa área verde e que oferece, sobretudo, qualidade de vida. O Solar das Figueiras é uma realização da Conseng Engenharia.

A Conseng Engenharia é campo-grandense e tem experiência de 15 anos de atuação em construção habitacional, de escolas, loteamentos, quadras poliesportivas, entre outros. A empresa é marca de credibilidade e de empreendimentos feitos com profissionalismo, comprometimento e pensando nas pessoas.

O residencial tem 61 lotes, localizados em uma das melhores áreas de Maracaju, está com obras aceleradas e contará com academia, Espaço Gourmet, quadra poliesportiva, playground, portarias com entradas independentes de moradores e serviço, infraestrutura que conta com monitoramento de 24 horas, cerca elétrica e também espaço contemplativo.

Área em desenvolvimento

Além de ter a opção de mais segurança para a família, os moradores do empreendimento terão como vantagens o rápido crescimento da área onde está localizado, o Alto Maracaju. Com proximidade ao Spessato, bairro já consolidado em Maracaju, o local vive o desenvolvimento e, para quem mora ou trabalha pelos arredores, isso implica em boas condições de mobilidade urbana, além da valorização dos imóveis que nele se situam.

“O Alto Maracaju constitui uma região nobre do município, onde as casas são de padrão médio e acima, além de terem acesso a todo o município, com saída para outras cidades. Várias empresas estão com investimentos na região, como Corpal, Riwal e Conseng”, explicou o secretário de obras e arquiteto Hélio Peluffo.

Em termos de infraestrutura local, os moradores ainda terão mais vantagens. A Prefeitura de Maracaju tem três projetos junto aoDepartamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) já entregues, para a obra de três passagens de nível, que vão possibilitar melhor acesso ao outro lado da rodovia.  A um prazo mais curto, ainda segundo Peluffo, o Alto Maracaju será ligado à Avenida Mário Corrêa, de grande fluxo na cidade.

O Solar das Figueiras fica na Rua Senador José Manoel Fontanillas Fragelli, Bairro Altos do Maracaju. O plantão de vendas está localizado na Rua José Pereira da Rosa, 3110, Bairro Cambaraí – Maracaju/MS. Telefone: 67 3454-5084.

Serviço:
Solar das Figueiras - Rua Senador José Manoel Fontanillas Fragelli, Bairro Alto Maracaju
Plantão de vendas - Rua José Pereira da Rosa, 3110, Bairro Cambaraí – Maracaju/MS. Telefone: 67 3454-5084.  




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE