PUBLICIDADE

Hipismo abre Ranking Estadual 2015 com etapa em Campo Grande


PUBLICIDADE

01/03/2015 12h50

Hipismo abre Ranking Estadual 2015 com etapa em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza


 Começou hoje e vai até amanhã, em Campo Grande, a disputa da primeira etapa do Ranking Estadual de Hipismo, evento promovido pela Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo.

As provas estão sendo realizadas no Centro Equestre California, na saída para Rochedinho, com a participação de 85 competidores de Campo Grande e de vários outros municípios do Estado. Os desafios dos saltos são nas categorias 60 centímetros até Um metro e Meio.

No feminino, as campo-grandenses Gabriela Chaves Thomaz e Ana Beatriz Dantas Guimarães aparecem entre as favoritas desta primeira etapa.

Conforme o calendário da Federação, outras oito etapas serão realizadas ao longo do ano. Além da Capital, também vão receber as cidades de Dourados, Bela Vista, Ponta Porã e Amambai também vão receber etapas do campeonato.

 
Ana Beatriz Dantas Guimarães, de Campo Grande, é uma das favoritas ao título da competição (Foto: Wagner Guimarães)Ana Beatriz Dantas Guimarães, de Campo Grande, é uma das favoritas ao título da competição (Foto: Wagner Guimarães)
  • Imprimir




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE