PUBLICIDADE

Laudo Sorrilha pede iluminação e reforma para os CEPES em Maracaju


PUBLICIDADE

25/02/2015 13h06

Laudo Sorrilha pede iluminação e reforma para os CEPES em Maracaju

Hosana de Lourdes


 O Vereador Laudo Sorrilha (PDT)  indicou ao prefeito municipal Maurílio Azambuja que sejam reformados e colocados luminárias nos dois Cepes da cidade: Cambarai, Simão Rocha e na Sociedade Ervânvia em Vista Alegre. O parlamentar informou que os recursos já estão programados de  esforços de elaborar uma Emenda Parlamentar do deputado federal, Dagoberto Nogueira (PDT) .

 

Laudo Sorrilha  destacou que a solicitação de luminárias na presente indicação vem de encontro atender aos anseios da população juntamente na reforma do Centros de Esportes, haja vista que  muita gente é impossível a pratica esportiva e cultural em horarios durante o dia, oportunizando fazer seus exercicios e caminhadas no período noturno. 

 

Segundo o vereador o deputado federal Dagoberto Nogueira esteve em Maracaju,  para os três vereadores do PDT do qual integra a bancada e ainda Nene da Vista Alegre e  Joãozinho Rocha, destinou R$ 300 mil reais em emenda para atender saúde e esportes. "Uma  das alternativas a prática esportiva e melhor qualidade de vida as pessoas está destinado parte desse valor" disse o vereador. 

 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE