PUBLICIDADE

Delcídio quer criar mais uma via entre Moreninhas e o centro da Capital


PUBLICIDADE

18/08/2014 18h59 - Atualizado em 19/08/2014 18h10

Delcídio quer criar mais uma via entre Moreninhas e o centro da Capital

Ludyney Moura


 

  •  

 
Compromisso de campanha com moradores das Moreninhas, foi feita durante visita à feira local (Foto: Divulgação)Compromisso de campanha com moradores das Moreninhas, foi feita durante visita à feira local (Foto: Divulgação)

Interligar um dos bairros mais populosos de Campo Grande, as Moreninhas, ao centro da cidade é uma das propostas do candidato do PT ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, que prometeu aos moradores da região, auxiliar a Prefeitura da Capital, se eleito, a abrir uma nova via de acesso ao local.

“Essa é uma reivindicação antiga que até hoje não foi atendida. Vamos nos articular com a prefeitura para implantar uma avenida saindo da região do kartódromo , passando pelo Conjunto Rouxinóis e chegando até a Avenida Zahran, de onde se chega com facilidade ao Centro . Com isso os moradores das Moreninhas terão a opção de ir a região central da cidade sem ter que passar pela BR 163, palco de constantes acidentes”, disse o candidato.

Durante visita à feira central do bairro, uma das maiores e mais tradicionais da cidade, Delcídio ouviu dos moradores diversos pedidos para aproximar a região sul à região central da Capital. “Além disso, estaremos interligando os bairros da saída para São Paulo e criando as condições para que se construa um shopping, outro velho anseio dos moradores da região”, destacou o petista.

Ainda durante visita ao bairro, o candidato petista também afirmou que, em seu possível governo, vai providenciar o recapeamento de ruas da região, dentre outras ações, descentralizar os serviços públicos de saúde para um atendimento mais ágil e rápido em unidades como posto de saúde das Moreninhas.

“Colocaremos mais policiais nas ruas para aumentar a segurança e implantaremos as escolas de tempoeducação integral para que as crianças recebam uma formação completa e as famílias tenham a tranquilidade de ir para o trabalho sabendo que os filhos ficarão na escola das 7h às 16, recebendo 4 refeições por dia e os benefícios que o esporte, a cultura e o lazer proporcionam”, finalizou.





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE