PUBLICIDADE

Frente fria muda o tempo e traz queda nas temperaturas em MS


PUBLICIDADE
  • mell280

08/11/2026 09h00

Frente fria muda o tempo e traz queda nas temperaturas em MS

Massa de ar frio e seco reduz as chuvas e derruba as temperaturas no estado após o calor intenso do fim de semana.

Jéssica Benitez


 O tempo começa a mudar em Mato Grosso do Sul neste domingo (8). A chegada de uma massa de ar mais frio e seco pelo sul do estado reduziu significativamente as condições para chuvas generalizadas, abrindo espaço para uma maior estabilidade nas áreas atingidas pelo sistema.

Fim de tarde com tempestade em Campo Grande
Céu nublado em Campo Grande (Foto: arquivo/Ana Karla Flores)

Apesar da trégua no calor intenso registrado na sexta-feira e no sábado, dias 6 e 7 de outubro, o tempo ainda varia conforme a região, segundo a Climatempo. Em alguns pontos, a nebulosidade e chuvas passageiras persistem ao longo do dia, enquanto outras áreas já registram o predomínio de tempo firme.

No norte do estado, as temperaturas máximas ainda se mantêm elevadas, com termômetros alcançando os 32 °C em Pedro Gomes e Alcinópolis, e 30 °C a 31 °C em Coxim.

Na capital, Campo Grande, o domingo amanheceu com variação de nuvens e há possibilidade de chuva passageira durante o dia.

A tendência, no entanto, é de melhora gradual nas condições climáticas com a chegada da noite, acompanhada por uma tarde mais amena e máxima prevista em 27 °C.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE