Campo Grande está sob alerta laranja de tempestade segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A Capital pode registrar, no final da noite desta segunda e início da madrugada desta terça-feira (22), chuva entre 30 e 60 milímetros por hora e até 100 mm durante o dia, além de ventos de 100 km/h e queda de granizo.
Outras 66 cidades de Mato Grosso do Sul estão inclusas no alerta Apenas os municípios de Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba, Coxim, Rio Verde do Mato Grosso, Figueirão, Paraíso das Águas e Ladário não foram incluídos no aviso.
O aviso é do mesmo nível de classificação da tempestade que atingiu a cidade no dia 10 de setembro. Na ocasião, foram registradas diversas quedas de árvores e placas, além do corte de energia elétrica em muitos bairros.



