PUBLICIDADE

Paulo Corrêa se consolida no 2º lugar geral na corrida para deputado estadual


PUBLICIDADE

14/08/2026 17h54

Paulo Corrêa se consolida no 2º lugar geral na corrida para deputado estadual

Por: Ulysses Cosenza/ConecteMS


 Pesquisa divulgada nesta sexta-feira (14) mostra que o deputado estadual Paulo Corrêa se consolida no 2º lugar geral por uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa e segue na liderança entre os candidatos e candidatas do Partido Liberal (PL). 

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 12 de agosto e ouviu 2.000 moradores (a partir de 16 anos) distribuídos por 30 municípios do estado, garantindo ampla representatividade e rigor metodológico. 

A 50 dias das eleições, o resultado mostra que o trabalho de Paulo Corrêa tem plena aprovação da população de Mato Grosso o Sul. Na avaliação do parlamentar este reconhecimento, consolidado em mais uma pesquisa, é um aval fundamental. “É um grande estímulo. Trabalhamos muito por todos os municípios do Estado em parceria com prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras, além das entidades e instituições do terceiro setor”, avalia.

 

 

Com uma atuação municipalista, o deputado percorre os 79 municípios, ouve prefeitos, lideranças e a população e leva essas demandas para a Assembleia Legislativa, onde elas se transformam em ações que melhoram a vida de quem vive no Estado. A pesquisa é espontânea, quando é feita a pergunta aos entrevistados e não é dada nenhuma alternativa para resposta. Portanto, demonstra que a atuação de Paulo Corrêa permanece com reconhecimento e presente no cotidiano das pessoas.

 

 

Deputado Estadual Paulo Corrêa

Copyright 2021 © Paulo Corrêa - Deputado Estadual | Todos os direitos reservados | Design p





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE