- mell280
06/07/2026 07h17
Advogado que celebrou velório em vida morre aos 47 anos
Tiago Pitthan transformou a despedida em uma grande festa junto de amigos e família
“Tô em paz, tô feliz, valeu a pena. Tive uma vida boa. Eu venci”.
Essas foram as últimas palavras ditas em vídeo e publicadas na rede social pelo advogado Tiago Pitthan, de 47 anos, que morreu na noite de domingo (5). O Bom Sujeito, como era chamado pela família e amigos, comoveu o Brasil ao celebrar o próprio velório ainda em vida, ocorrido no dia 30 de maio, em Campo Grande (MS). Leia mais
Tiago começou a ser conhecido pelo país em março deste ano, quando iniciou a divulgação do “evento” nas redes sociais. À época, o profissional conversou com a reportagem do Primeira Página e destacou que “o que vai ficar é a vida que gente teve compartilhada”.
O velório, que reuniu centenas de pessoas em um bar da cidade, contou com a presença do principal convidado. Tiago fazia questão de dizer que queria transformar a despedida em uma celebração da vida.
“O câncer era terminal, não tinha cura, quimio é só paliativa. Nesse momento eu pensei: ‘se eu vou descansar, se eu vou embora antes da hora, eu quero celebrar a minha vida’. Em 2024 eu perdi meu pai e o velório dele foi uma delícia. A gente conversando, os amigos rindo, contando a história dele, só faltou ele, só faltou ele ali conversando com a gente, rindo com a gente. E eu fiquei pensando nisso, meu velório tem que ser diferente. Eu quero celebrar a vida com os amigos”, afirmou.
Por volta das 20h da noite de domingo (5), Tiago chegou a publicar uma foto nas redes sociais, informando que a família havia sido chamada ao hospital onde ele estava internado.
“A vida vale a pena!! Talvez eu volte aqui e conte como foi.. Talvez não.. Na dúvida, AMO VOCÊS”.
Em seguida, o advogado divulgou um último vídeo afirmando que “a vida valeu a pena”.
“Só pra falar pra vocês não se preocuparem. Tô bem, tô em paz, tô feliz. Valeu a pena. Tudo valeu a pena. Tive uma boa vida e é isso. Eu venci. No final eu venci, porque eu venci todos os dias. A vida valeu. Um beijo do bom sujeito”.
O velório do advogado está previsto para iniciar às 10h desta segunda-feira (6), no cemitério Memorial Park, localizado na Rua Francisco dos Anjos, nº 442, em Campo Grande (MS).



