PUBLICIDADE
- mell280
04/06/2026 17h15
Maracaju será representada por jovem talento no Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Hosana de Lourdes
O município de Maracaju terá um representante de destaque no cenário esportivo nacional. O atleta maracajuense Miguel Busatto Knibbe, de apenas 12 anos, conquistou o título de campeão estadual de kickboxing e agora se prepara para um novo desafio: disputar o 35º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que será realizado em Curitiba, no Paraná.
A participação do jovem atleta na principal competição da modalidade no país é motivo de orgulho para Maracaju, que mais uma vez terá seu nome levado ao cenário esportivo nacional por meio do talento e da dedicação de seus esportistas.
Com disciplina, treinamento intenso e excelentes resultados nas competições estaduais, Miguel garantiu sua vaga para representar Mato Grosso do Sul no campeonato brasileiro, onde enfrentará atletas de diversas regiões do país.
A expectativa é de que o jovem competidor faça uma grande participação, demonstrando o potencial do esporte maracajuense e servindo de inspiração para outras crianças e adolescentes que sonham em seguir carreira esportiva.
A presença de Miguel Busatto Knibbe no 35º Campeonato Brasileiro de Kickboxing reforça a força do esporte em Maracaju e evidencia a importância do incentivo aos jovens talentos, que levam o nome do município cada vez mais longe.
“Levar o nome de Maracaju para uma competição nacional é motivo de orgulho para toda a comunidade, que acompanha e torce pelo sucesso do atleta nesta importante etapa de sua trajetória esportiva.”
#Entretenimento
#Cidades
#Agronegócio
#Politica
#MatoGrossodoSul
#Curitiba
veja também
Notícias
Análise do VAR: como identificar se a venda do ingresso para a Copa do Mundo é legítima ou não?
Chapadão do Sul
Em dia histórico, prefeito Walter Schlatter comemora anúncio de R$ 76 milhões em investimentos para transformar Chapadão do Sul
Celebração em Maracaju


