PUBLICIDADE

Assalto termina com 3 vítimas na UTI após agressões a pedradas


PUBLICIDADE
  • mell280

02/06/2026 06h39

Assalto termina com 3 vítimas na UTI após agressões a pedradas

Assaltantes espancaram funcionários de banco quando eles tentavam reaver celulares levados no roubo

Por Ana Paula Chuva


 Um assalto a cinco funcionários de um banco que estão em Campo Grande a trabalho terminou com três deles internados em estado grave no final da tarde deste domingo (31). As vítimas sofreram ferimentos na cabeça e estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O crime resultou na prisão em flagrante de três suspeitos na região central da Capital.

 
 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso começou por volta das 17h, no cruzamento das ruas Marechal Rondon e Joaquim Nabuco. Segundo os depoimentos prestados à Polícia Civil, dois homens caminhavam em direção ao hotel onde estão hospedados quando foram abordados por um casal e uma terceira pessoa. Este último, armado com um revólver, anunciou o roubo e tomou dois celulares.
 
O rapaz de 29 anos conseguiu se esquivar e correu de volta a uma lanchonete próxima para pedir ajuda aos outros três colegas do grupo. Durante a fuga inicial, uma das agressoras arremessou pedras contra ele, atingindo sua mão e joelho.
 
Decididos a reaver os aparelhos e dispostos a oferecer dinheiro em troca dos bens, os cinco colegas procuraram os assaltantes nas imediações. Depois de localizados, os assaltantes receberam o apoio de cerca de 20 pessoas em situação de rua e em uso de drogas da região.
 
 
O grupo passou a agredir os trabalhadores com pauladas e pedradas concentradas na região da cabeça. Na confusão, os criminosos roubaram mais dois celulares das vítimas. As agressões só cessaram com a chegada da Polícia Militar, acionada por testemunhas que presenciaram a cena.
 
Três homens foram socorridos às pressas e encaminhados diretamente para a UTI da Santa Casa devido à gravidade dos traumas cranianos. Os outros dois sofreram escoriações leves e lesões pelo corpo.
 
A equipe de Força Tática da Polícia Militar iniciou buscas com base nas características repassadas e localizou os suspeitos no cruzamento das ruas Allan Kardec e Dom Aquino. Com o cidadão estrangeiro Juan Carlos Ocampos, de 31 anos, os policiais recuperaram três dos quatro aparelhos roubados (dois da marca Motorola e um Samsung), que foram devolvidos a uma das vítimas na delegacia.
 
 
Os suspeitos identificados como Jeferson Alexandre Brasil Pimenta Leal, de 35 anos, Kátia Mara da Silva Xavier, de 37 anos, e Juan Carlos Ocampos foram reconhecidos formalmente pelas vítimas sobreviventes e por testemunhas. Todos foram presos.
 

#Entretenimento

#Cidades

#Agronegócio

#Politica

#MatoGrossodoSul

#SantaCasa

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE