14/05/2026 15h24
Homem é detido por ameaça no contexto de violência doméstica em Maracaju
assessoria
**
Na tarde de quarta-feira (13), por volta das 18h23, uma ocorrência de ameaça no contexto de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na Avenida João Pedro Fernandes, região do bairro Cambaraí, em Maracaju.
De acordo com informações apuradas, a vítima, uma mulher de 69 anos, relatou que está em processo de separação do companheiro, um homem de 70 anos, com quem ainda reside na mesma casa. Segundo o relato, apesar de dividirem o imóvel, o casal passou a ocupar quartos separados há cerca de uma semana.
Na data dos fatos, o autor teria chegado à residência em visível estado de embriaguez e, mantendo uma das mãos escondida atrás das costas, passou a questionar a vítima de forma intimidatória. Em seguida, também teria mencionado o enteado, com quem possui desavenças familiares. A vítima percebeu que o homem escondia uma faca de cozinha e, temendo por sua integridade, deixou o local e buscou abrigo na casa de uma familiar, situada no mesmo terreno, de onde acionou a polícia.
A equipe policial realizou diligências e localizou o suspeito em um bar localizado do outro lado da rua. Durante a abordagem, nenhum objeto foi encontrado em sua posse. Questionado sobre a situação, ele não apresentou esclarecimentos.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso foi registrado como ameaça no âmbito de violência doméstica.
*Conte sempre com o 15º BPM!*
veja também
Maracaju



