PUBLICIDADE
- mell280
25/03/2026 17h50 - Atualizado em 25/03/2026 18h54
Prefeito e secretário buscam inovação em feira para aplicar em Maracaju
Hosana de Lourdes
O prefeito de Maracaju, Marcos Calderan, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agadir Mossmann, participa da Smart City Expo Curitiba 2026 com o objetivo de buscar conhecimento, inovação e soluções práticas que possam ser implantadas no município.
O evento reúne gestores públicos, especialistas e empresas voltadas ao desenvolvimento de cidades inteligentes, promovendo a troca de experiências e apresentação de tecnologias voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.
Durante a visita, a comitiva de Maracaju também esteve no estande do Itaipu Parquetec, onde conheceu projetos e iniciativas voltadas à inovação, sustentabilidade e desenvolvimento urbano.
Segundo prefeito municipal, Marcos Calderan a participação na feira reforça o compromisso com a modernização da cidade, buscando implementar ações concretas que tragam benefícios diretos à população e contribuam para o crescimento de Maracaju.
#Natureza
#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento
#Legislativo
#Agendaprefeito


