PUBLICIDADE

Massa de ar polar derruba temperaturas e muda o tempo em Mato Grosso do Sul


PUBLICIDADE
  • mell280

24/03/2026 11h32

Massa de ar polar derruba temperaturas e muda o tempo em Mato Grosso do Sul

Hosana de Lourdes


 

O chamado “veranico” de março chegou ao fim com a atuação de uma massa de ar polar que atingiu o sul de Mato Grosso do Sul na manhã desta terça-feira (24). A mudança provocou queda acentuada nas temperaturas, especialmente em municípios como Ponta Porã e Dourados.

 

Na Capital, Campo Grande, a previsão indica aumento da instabilidade ao longo do dia, com possibilidade de chuva forte durante a tarde. Após um período de calor intenso, com termômetros acima dos 35°C, a chegada da frente fria traz mudanças bruscas que exigem atenção redobrada, principalmente com a saúde da população.

 

Além disso, o cenário impacta diretamente atividades do agronegócio e a logística regional, podendo interferir no transporte e nas condições das estradas.

 

A orientação é que a população se prepare para a queda de temperatura, utilize agasalhos e redobre os cuidados ao dirigir, diante da possibilidade de pistas molhadas e baixa visibilidade.

 

 

#Natureza
#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento

#Legislativo 







PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE