06/03/2026 14h26
CerradinhoBio tem vagas de trabalho abertas para trabalho em Aquidauana (MS)
A Cerradinho Bioenergia, empresa do setor sucroenergético que produz etanol e seus coprodutos a partir de matéria-prima renovável, como a cana e o milho, está com processo seletivo aberto para a contratação de colaboradores em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.
As principais vagas disponíveis são para fiscal, operador de máquinas, auxiliar de produção agrícola e motorista bombeiro. Os processos seletivos para todas as posições são iniciados online através dos links abaixo.
Fiscal: https://snr.li/v-BXIx2gwlRaSkQW6gx74CkQ
Operador de Máquinas II: https://snr.li/v-eVPFlKDBSx2-Rvr05XW9ow
Auxiliar de Produção Agrícola: https://snr.li/v-4DV72MTDTxKP1ZcY0MVl5A
Motorista Bombeiro: https://snr.li/v-R4gzGjZKSnS6qo1tQuPo0w
Os interessados em participar dos processos seletivos devem acessar a página da CerradinhoBio no Portal de Talentos Senior (https://grupocerradinhobio.portaldetalentos.senior.com.br/jobs) e escolherem a vaga à qual melhor se adapta seu perfil, fazendo o cadastro de suas informações básicas e currículo para avaliação. Nesta página são divulgadas frequentemente as oportunidades de trabalho na empresa.
Sobre a CerradinhoBio
Empresa do Grupo Cerradinho, de capital aberto, cem por cento nacional, é produtora de etanol, açúcar, coprodutos do milho (DDGS e óleo de milho) e energia elétrica, utilizando como matéria-prima o milho e a cana-de-açúcar. Possui operações em Chapadão do Céu/GO e Maracaju/MS. Atualmente, tem capacidade de processar 1,5 milhão de toneladas de milho e 6,1 milhões de toneladas de cana.




