27/02/2026 08h19
22°C graus começa o dia em Maracaju e calor se intensifica ao longo desta sexta-feira
Hosana de Lourdes
Maracaju amanheceu com temperatura agradável nesta sexta-feira (27), marcando 22°C nas primeiras horas do dia. No entanto, a previsão indica elevação significativa ao longo do período, acompanhando a tendência de tempo mais seco em boa parte de Mato Grosso do Sul.
Na região oeste, centro e sul do Estado — que inclui municípios como Campo Grande — o alerta é para baixa umidade relativa do ar e tempo seco, principalmente nas horas mais quentes do dia. A recomendação é reforçar a hidratação e evitar exposição prolongada ao sol entre 10h e 16h.
Já nas regiões norte, nordeste e leste, ainda há possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde, favorecidas pela umidade presente na atmosfera. Nas demais áreas, o tempo segue firme, com predomínio de sol e poucas nuvens.
O calor também ganha força em diversas cidades do interior. Em Jardim, Nioaque e Bela Vista, as máximas podem atingir os 35°C. Já em Itaporã, Jutí e Jateí, os termômetros devem marcar até 34°C.
Na Capital, a previsão para esta sexta-feira é de tempo firme, com sol entre nuvens e máxima de 33°C. Durante a tarde, os índices de umidade podem ficar elevados, exigindo atenção redobrada com a saúde, principalmente para crianças e idosos.
Em Maracaju, o cenário segue semelhante: manhã amena, mas com calor predominando ao longo do dia e tendência de tempo seco nas horas mais quentes.
#Esportes
#Natureza
#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento
#Legislativo
#Cidades
veja também
Tempo em Maracaju



