PUBLICIDADE

Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de homicídio qualificado em Maracaju


PUBLICIDADE

08/02/2026 16h14

Polícia Civil prende em flagrante autor de tentativa de homicídio qualificado em Maracaju

Hosana de Lourdes com informacoes da policia civil


 

A Polícia Civil de Maracaju prendeu em flagrante, na noite de sexta-feira (07), um jovem de 25 anos acusado de tentativa de homicídio qualificado contra um colega de trabalho, de 46 anos. O crime ocorreu no município e mobilizou equipes de investigação que realizaram diligências ininterruptas logo após o atentado.

 

De acordo com as informações policiais, a vítima deu entrada no Hospital Soriano Corrêa em estado grave após ser atingida por um golpe de faca na região do tórax, na altura do coração. Conforme prontuário médico e relato do plantonista, o ferimento também atingiu os pulmões. Diante da gravidade, o homem precisou ser sedado e transferido em caráter de urgência, por meio do sistema “Vaga Zero”, para a Santa Casa de Campo Grande.

 

Ainda no hospital, investigadores colheram depoimentos de testemunhas e identificaram o autor como sendo M.C.F., colega de trabalho da vítima. Em seguida, a equipe iniciou buscas para localizá-lo, já que ele havia fugido do local após o crime.

 

Durante as diligências, os policiais passaram por quatro endereços ligados a familiares e amigos do suspeito. Em uma residência na Vila do Ovídio, apurou-se que, após uma discussão na empresa onde ambos trabalham, o autor foi levado até o local por um colega. Lá, ele teria se apoderado de uma faca e retornado de bicicleta ao estabelecimento, onde desferiu o golpe contra a vítima.

 

Em menos de 30 minutos de buscas, o suspeito foi localizado na Rua dos Trabalhadores, em frente à casa de familiares. No momento da abordagem, ele ingerida bebida alcoólica e confessou espontaneamente o crime, afirmando que teve a intenção de atingir o coração da vítima. Segundo relatou, a motivação teria sido o fato de ter sido chamado de “Jack” (estuprador) durante a discussão — circunstância considerada fútil pela investigação.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante, e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuado por homicídio qualificado na forma tentada.

 

A Polícia Civil reforça que mantém canal aberto para denúncias anônimas por meio do WhatsApp (67) 9 9663-3977, com garantia de sigilo aos denunciantes.

#Esportes

#Natureza

#Mundo
#Brasil
#Gente
#Entretenimento

#Legislativo 

#Cidades

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE