PUBLICIDADE

Prefeitura de Ipojuca tenta identificar barraqueiros que agrediram casal de turistas de Mato Grosso em Porto de Galinhas


PUBLICIDADE

29/12/2025 08h17 - Atualizado em 29/12/2025 09h22

Prefeitura de Ipojuca tenta identificar barraqueiros que agrediram casal de turistas de Mato Grosso em Porto de Galinhas

Agressões aconteceram no sábado (27), após polêmica em torno da cobrança pelo uso de barraca e cadeiras de praia. Vítimas precisaram de atendimento médico.

Por g1 Pernambuco


 O casal de turistas de Mato Grosso que foi espancado por comerciantes de Porto de Galinhas conta que cerca de 30 pessoas os agrediram na praia. Os socos, pontapés e cadeiradas começaram após os dois turistas se recusarem a pagar pelo uso de cadeiras e guarda-sol de praia. De acordo com as vítimas, o valor acordado previamente foi de R$ 50, mas na hora do pagamento foi cobrado R$ 80.

 
Em vídeo compartilhado pelo casal, o empresário Johnny Andrade relembra o acontecido em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. "Meu rosto está completamente danificado, toda lateral do meu corpo está machucada porque eles bateram muito em mim (...) Tinha aproximadamente uns 30 [agressores] nesse momento", disse (veja vídeo acima).
 
 
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
A prefeitura de Ipojuca se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Em nota publicada no perfil do Instagram, a gestão municipal lamentou o ocorrido e classificou como "grave e incompatível com os valores de respeito, acolhimento e hospitalidade que norteiam o destino".
 
O comunicado informa, ainda, que os "órgãos competentes já apuram o ocorrido para identificar os envolvidos e adotar as medidas legais cabíveis". Porém, não afirmou se as vítimas receberam algum suporte ou estão sendo acompanhadas (veja mais abaixo). Johnny viajava acompanhado do seu companheiro, o também empresário Cleiton Zanatta. Os dois foram agredidos pelos comerciantes e precisaram pedir ajuda às equipes de guarda-vidas civis que estavam na praia.
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE