PUBLICIDADE

Sete são detidos acusados de sequestrar quatro pessoas na capital


PUBLICIDADE
  • mell280

28/12/2025 04h47

Sete são detidos acusados de sequestrar quatro pessoas na capital

Douradosnews


 Seis adultos foram presos e um adolescente apreendido, acusados de sequestrar quatro vítimas mantidas em cárcere privado em uma residência no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na madrugada de hoje (27). A ocorrência envolveu agressões e ameaças com armas de fogo.

De acordo com o Campo Grande News, os detidos são dois homens, de 26 e 32 anos, duas mulheres, de 19 e 61 anos e um adolescente de 17 anos. Um oitavo suspeito foi identificado, mas não localizado. As vítimas são um jovem de 21 anos, duas mulheres de 25 e 45 anos, além do filho de uma delas que é menor de idade.

Durante a ação, policiais militares do Batalhão de Choque apreenderam uma corda e um porrete usados nas agressões, além de dois revólveres calibre .38, cada um com cinco munições intactas. Uma das armas foi encontrada escondida sob uma cômoda dentro da casa, enquanto a outra estava na vegetação próxima à caminhonete Amarok, coberta por um pano.

Segundo relatos das vítimas, o jovem de 21 anos foi amarrado, agredido e ameaçado com armas de fogo. O grupo exigia informações sobre uma suposta carga de pneus furtada de um depósito ligado aos próprios autores. As mulheres também relataram agressões e intimidações, e uma delas informou o roubo do celular.

O crime teve início no Bairro Santa Emília, onde duas mulheres foram colocadas à força em duas caminhonetes — uma Toyota Hilux e uma Volkswagen Amarok. As equipes policiais foram acionadas ainda no local do sequestro e, durante as diligências, localizaram os veículos estacionados em frente a uma residência na Avenida Costa de Melo, no Aero Rancho.

Dois homens foram abordados nas proximidades e um deles indicou que as vítimas estavam dentro do imóvel. Após tentativas sem sucesso de contato com os ocupantes, os policiais entraram à força no local, encontrando as vítimas em um dos cômodos da casa.

Os autores alegaram que cometeram o crime por indignação com o suposto furto dos pneus.

Caminhonetes apreendidas durante a ação, teriam sido usadas no sequestro das vítimas - Foto: Divulgação

 
 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE