PUBLICIDADE

Compras de final de ano: Cashback será fator decisivo para 95% dos brasileiros


PUBLICIDADE

18/12/2025 11h10

Compras de final de ano: Cashback será fator decisivo para 95% dos brasileiros

Mayara Vieira


Pesquisa do Instituto Locomotiva, encomendada pela 99Pay, mapeou o comportamento de compra da população neste final de ano

Os benefícios digitais se consolidaram como um fator decisivo para os consumidores nas compras de Natal. Para 95% dos brasileiros, o cashback influencia a decisão de compra. Descontos em estabelecimentos parceiros são outro diferencial relevante, apontado por 94% da população, enquanto programas de pontos impactam a escolha de 85% dos brasileiros que irão às compras. Os dados são da pesquisa “O papel dos benefícios nas compras de fim de ano dos brasileiros”, realizada pelo Instituto Locomotiva em parceria com a 99Pay, conta digital da 99. 

Os números mostram que, além dos preços, os consumidores têm se atentado cada vez mais aos benefícios oferecidos. O levantamento revela ainda que 81% dos brasileiros que pretendem comprar algo neste Natal devem usar o Pix para pagar as compras de Natal, o que reforça a opção da população por praticidade para a conclusão do pagamento.  

A pesquisa contou com a participação de 1.800 brasileiros bancarizados, de todo o país, com idades entre 18 e 65 anos, e foi realizada entre os dias 31 de outubro e 14 de novembro.

 

Sobre a 99

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e, no Brasil, conecta milhões de pessoas a serviços financeiros e de mobilidade.

Informações à imprensa 

Edelman 

E-mail: imprensa99@edelman.com e imprensa@99app.com

 

 

Sobre a 99 

A 99 é uma empresa de tecnologia que oferece conveniência e soluções para as necessidades dos brasileiros. O aplicativo faz parte da companhia global Didi Chuxing (“DiDi”) e, no Brasil, conecta milhões de pessoas a serviços financeiros e de mobilidade. 

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE