PUBLICIDADE

TNT Sports promove um retorno especial em sua grade de programação digital


PUBLICIDADE
  • mell280

22/11/2025 15h50

TNT Sports promove um retorno especial em sua grade de programação digital

assessoria


 O icônico programa reestreia no dia 24 de novembro e será apresentado por Octavio Neto e Victor Lopes. Os seis episódios serão disponibilizados até fevereiro de 2026


A partir da próxima segunda-feira (24), a TNT Sports promove um retorno especial em sua grade de programação digital. Em um divertido e criativo formato, o icônico game show Fanáticos busca encontrar os maiores especialistas em futebol do Brasil. A nova atração será apresentada por Octavio Neto e Victor Lopes e será exibida exclusivamente no canal da marca esportiva no YouTube, que conta com mais de 12 milhões de inscritos. 

O original Fanáticos Game Show estreou em 2016 e teve três temporadas, se encerrando em 2018. A volta do programa, com exibição exclusiva no YouTube, reforça a estratégia e a potência digital da TNT Sports, que é marca esportiva com maior engajamento nesse ambiente no Brasil. Em sua programação fixa na plataforma, a TNT Sports já apresenta atrações de sucesso, como a Live do André Henning, o De Placa, o Melhor Futebol do Mundo, o Mano a Mano e o De Zero a Dez.  

Em cada um dos seis episódios, que serão disponibilizados entre novembro de 2025 e fevereiro de 2026, o Fanáticos vai reunir 30 competidores diferentes, entre criadores de conteúdo e populares. Os participantes responderão a perguntas sobre uma temática específica e serão eliminados gradativamente ao longo de três etapas: fase inicial, fase "1 contra 1" e fase final. Ao final de cada episódio, haverá apenas um grande vencedor. Na primeira fase, os competitdores serão organizados em uma fila, que será definida por um sorteio. À sua vez, cada participante terá 10 segundos para responder a um questionamento feito pelos apresentadores da TNT Sports. A dificuldade das perguntas aumenta a cada rodada e a dinâmica acaba quando 10 pessoas responderem de maneira errada e forem eliminadas. 

Para a segunda etapa, a “1 contra 1”, haverá um enfrentamento individual entre os competidores. Inicialmente, serão escolhidas 20 duplas aleatórias para uma dinâmica de adivinhação. A partir do sorteio em uma roleta, os concorrentes participarão de uma disputa que pode variar entre: identificação de jogadores faltantes em uma escalação histórica, reconhecimento de 10 jogadores em 50 segundos ou identificação de 10 escudos de clubes em 50 segundos. Os remanescentes serão divididos em cinco novas duplas e a atividade se repete até que sobrem apenas os cinco finalistas. 

Na etapa final do Fanáticos, os convidados restantes responderão a testes de múltipla escolha, um de cada vez. A dificuldade novamente cresce a cada rodada e os competidores poderão solicitar a ajuda dos participantes derrotados nas fases anteriores, que estarão posicionados em outro estúdio. Quem errar será eliminado imediatamente e os questionamentos continuarão até haver um único vencedor, que será considerado o grande campeão e especialista no assunto de cada episódio.  

Considerando os seus perfis no YouTube, TikTok, Instagram, X, Facebook e Threads, a TNT Sports possui cerca de 70 milhões de seguidores e alcança mais de 117 milhões de pessoas por mês, além de contar com uma média de aproximadamente 390 milhões de interações mensais. Dessa maneira, a marca se consolida como líder nacional e global em engajamento digital.  

###  

SOBRE A TNT SPORTS   

A TNT SPORTS é a marca que reúne todo o conteúdo esportivo da América Latina, com presença efetiva no Brasil, Argentina, Chile e México. A TNT SPORTS reflete o espírito do torcedor através de seu lema "Paixão sem limites". Por meio de uma proposta multiplataforma, transmite os torneios da FPF (Paulistão e Paulista Feminino), além das principais competições europeias de futebol (Liga dos Campeões da UEFA, UEFA Nations League, Supertaça da UEFA, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdos e coberturas digitais, uma abordagem global, e uma renomada equipe de jornalistas e correspondentes na Europa complementam uma proposta pensada por e para o fã, onde a paixão e a emoção pulsam.    

Comunicação Warner Bros. Discovery 

O icônico programa reestreia no dia 24 de novembro e será apresentado por Octavio Neto e Victor Lopes. Os seis episódios serão disponibilizados até fevereiro de 2026

São Paulo, 21 de novembro de 2025 – A partir da próxima segunda-feira (24), a TNT Sports promove um retorno especial em sua grade de programação digital. Em um divertido e criativo formato, o icônico game show Fanáticos busca encontrar os maiores especialistas em futebol do Brasil. A nova atração será apresentada por Octavio Neto e Victor Lopes e será exibida exclusivamente no canal da marca esportiva no YouTube, que conta com mais de 12 milhões de inscritos. 

O original Fanáticos Game Show estreou em 2016 e teve três temporadas, se encerrando em 2018. A volta do programa, com exibição exclusiva no YouTube, reforça a estratégia e a potência digital da TNT Sports, que é marca esportiva com maior engajamento nesse ambiente no Brasil. Em sua programação fixa na plataforma, a TNT Sports já apresenta atrações de sucesso, como a Live do André Henning, o De Placa, o Melhor Futebol do Mundo, o Mano a Mano e o De Zero a Dez.  

Em cada um dos seis episódios, que serão disponibilizados entre novembro de 2025 e fevereiro de 2026, o Fanáticos vai reunir 30 competidores diferentes, entre criadores de conteúdo e populares. Os participantes responderão a perguntas sobre uma temática específica e serão eliminados gradativamente ao longo de três etapas: fase inicial, fase "1 contra 1" e fase final. Ao final de cada episódio, haverá apenas um grande vencedor. Na primeira fase, os competitdores serão organizados em uma fila, que será definida por um sorteio. À sua vez, cada participante terá 10 segundos para responder a um questionamento feito pelos apresentadores da TNT Sports. A dificuldade das perguntas aumenta a cada rodada e a dinâmica acaba quando 10 pessoas responderem de maneira errada e forem eliminadas. 

Para a segunda etapa, a “1 contra 1”, haverá um enfrentamento individual entre os competidores. Inicialmente, serão escolhidas 20 duplas aleatórias para uma dinâmica de adivinhação. A partir do sorteio em uma roleta, os concorrentes participarão de uma disputa que pode variar entre: identificação de jogadores faltantes em uma escalação histórica, reconhecimento de 10 jogadores em 50 segundos ou identificação de 10 escudos de clubes em 50 segundos. Os remanescentes serão divididos em cinco novas duplas e a atividade se repete até que sobrem apenas os cinco finalistas. 

Na etapa final do Fanáticos, os convidados restantes responderão a testes de múltipla escolha, um de cada vez. A dificuldade novamente cresce a cada rodada e os competidores poderão solicitar a ajuda dos participantes derrotados nas fases anteriores, que estarão posicionados em outro estúdio. Quem errar será eliminado imediatamente e os questionamentos continuarão até haver um único vencedor, que será considerado o grande campeão e especialista no assunto de cada episódio.  

Considerando os seus perfis no YouTube, TikTok, Instagram, X, Facebook e Threads, a TNT Sports possui cerca de 70 milhões de seguidores e alcança mais de 117 milhões de pessoas por mês, além de contar com uma média de aproximadamente 390 milhões de interações mensais. Dessa maneira, a marca se consolida como líder nacional e global em engajamento digital.  

###  

SOBRE A TNT SPORTS   

A TNT SPORTS é a marca que reúne todo o conteúdo esportivo da América Latina, com presença efetiva no Brasil, Argentina, Chile e México. A TNT SPORTS reflete o espírito do torcedor através de seu lema "Paixão sem limites". Por meio de uma proposta multiplataforma, transmite os torneios da FPF (Paulistão e Paulista Feminino), além das principais competições europeias de futebol (Liga dos Campeões da UEFA, UEFA Nations League, Supertaça da UEFA, entre outras). Eventos e programas exclusivos, conteúdos e coberturas digitais, uma abordagem global, e uma renomada equipe de jornalistas e correspondentes na Europa complementam uma proposta pensada por e para o fã, onde a paixão e a emoção pulsam.    

 









 





 

rosana.martins@wbd.com 

Vitor Almeida 

Vitor.almeida@wbd.com 

Agência de PR | Weber Shandwick Brasil 

wbd-esportes@webershandwick.com 

 



 



 



 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE