As ordens de serviço foram assinadas todas na solenidade oficial de entrega da policlínica. As duas novas frentes de obras em Dourados contemplam pavimentação e drenagem no acesso ao Hospital do Amor - como parte do programa MS Ativo Municipalismo - e da construção de uma passarela que liga os bairros Jardim Guaicurus e Dioclécio Artuzi, beneficiando o fluxo de pedestres e acesso ao Núcleo Industrial.
"A passarela é fundamental, um equipamento que pode parecer pequeno, mas é vital para a segurança das pessoas atravessarem a rodovia. Já o acesso ao Hospital do Amor, outro equipamento que vai ficar pronto nas especialidades da oncologia, vai ajudar muito também toda essa região", disse o governador.
Riedel também supervisionou obras de restauração do pavimento, drenagem, sinalização viária das ruas Cuiabá, Itan Cafelandia e Ediberto Celestino de Oliveira. Além de obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Jardim Guaicurus. Ambas receberam mais de R$ 31,5 milhões, investimento do Governo do Estado.
Outra obra importante realizada pelo Governo de Mato Grosso do Sul que foi supervisionada pelo governador Eduardo Riedel foi a do terminal de passageiros e demais áreas do Aeroporto Francisco de Matos Pereira, estrutura esta que dará mais dinamicidade para a logística de toda a Grande Dourados e região sul do Estado. As obras do aeroporto recebem investimento total de R$ 38,9 milhões.
--









