PUBLICIDADE

Ossada encontrada pode ser de morador de Maracaju, que estava desaparecido


PUBLICIDADE
  • mell280

16/10/2025 19h23

Ossada encontrada pode ser de morador de Maracaju, que estava desaparecido

Olimar Gamarra


 A identificação foi possível após análise de DNA com material genético coletado de uma irmã de uma filha da pessoa desaparecida em Maracaju. Os restos mortais foi encontrado na madrugada de 21 de outubro de 2024 quando trabalhadores de uma usina localizada entre Rio Brilhante e Maracaju encostaram a ossada durante a colheita de cana.

 

 

A Polícia civil de Rio Brilhante a perícia científica de Dourados estiveram no local e a ossada humana foi encaminhada ao IML de Dourados para exames e identificação. Com essa coleta o Instituto de Análises Loboratoroas Forenses do estado de Mato Grosso do Sul realizou o confronto com fragmento óssea e se chegou ao resultado positivo, e desta forma identificando a ossada como sendo de Marcos Rodrigo de Mazi, desaparecido em 5 de julho de 2024.

 

 

Laudo da Coordenadoria Geral de Perícias do estado fala em ocultação de cadáver porém a causa da morte foi prejudicada devido ao estado dos restos mortais. 

 

 

O Desaparecimento de Marcos

Marcos Rodrigo de Mazi, morador de Maracaju, teve seu desaparecimento registrado em Boletim de Ocorrência no dia 09 de julho de 2024. De acordo com o BO, a última vez que Marcos foi visto foi na noite de 05 de julho de 2024, após jantar com o comunicante (a pessoa que registrou o BO) por volta das 23h, publicou o site Maracaju Speed.

No registro policial, o comunicante mencionou ter recebido uma mensagem de texto do celular de Marcos, mas expressou desconfiança de que fosse ele o autor, alegando que Marcos não costumava enviar mensagens escritas.

Com a confirmação da identidade, as investigações da Polícia Civil, que já estavam em andamento para apurar a causa da morte, ganham um novo foco para esclarecer as circunstâncias do óbito e do desaparecimento.

 





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE