PUBLICIDADE
- mell280
17/09/2025 06h14
Mulher e filhos são mantidos em cárcere privado em Maracaju; suspeito é preso pela PM
Hosana de Lourdes
Uma mulher de 33 anos e seus três filhos foram mantidos em cárcere privado dentro de uma residência numa propriedade rural em Maracaju. Eles ficaram trancados por horas em um dos cômodos da casa até conseguirem pedir ajuda.
O caso foi registrado na Policia Civil, quando a vítima conseguiu contato com a irmã por volta do meio-dia de uma sexta-feira, mas logo depois perdeu a comunicação. O suspeito, companheiro da vítima, teria tentado impedir qualquer contato externo ao cortar o fornecimento de internet da propriedade para evitar contato com outras pessoas.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. À noite, a mulher conseguiu enviar sua localização por mensagem, o que permitiu que os policiais encontrassem o imóvel. No local, a vítima relatou que o suspeito, tomado por ciúmes, não aceitava o fim do relacionamento.
O homem não resistiu à abordagem policial e se entregou. A mulher e os filhos foram resgatados sem ferimentos. No interior da residência, os militares encontraram munições e indícios de destruição.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju e deve responder por cárcere privado, posse de munições, ameaças e outros crimes.
veja também
Violência Doméstica Maracaju