09/09/2025 09h53
Chapadão do Céu em destaque: semana de agendas importantes e conquistas para a população
Hosana de Lourdes
Governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado, prefeito de Chapadão do Céu Vinicius Terin e o vice governador Daniel Vilela
A semana foi marcada por encontros estratégicos e anúncios de investimentos que reforçam o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento de Chapadão do Céu.
Na quarta-feira, o município recebeu o senador Vanderlan Cardoso, parceiro de longa data, que já destinou mais de R$ 1,3 milhão para a saúde local.
Na quinta-feira, a agenda foi no Consórcio da Saúde do Sudoeste Goiano, que deve se tornar o primeiro consórcio de saúde do Estado de Goiás. A proposta busca ampliar a capacidade de atendimento, reduzindo custos com a compra de medicamentos e fortalecendo os serviços de saúde.
Na sexta-feira, o prefeito Vinícius Terin esteve reunido com o Tenente-Coronel Pimenta, do Corpo de Bombeiros, na Assembleia Legislativa de Goiás, e também dialogou com o senhor Tião Peixoto, pai do presidente da ALEGO, deputado Bruno Peixoto. Ainda no mesmo dia, participou em Jataí da inauguração da ampliação do sistema de captação de água, investimento superior a R$ 20 milhões do Governo do Estado, acompanhado do vice-governador Daniel Vilela e outras autoridades.
No sábado, Chapadão do Céu foi destaque no lançamento da pavimentação das rodovias GO-178 e GO-180. O prefeito Vinícius Terin esteve ao lado do governador Ronaldo Caiado, que destacou e reconheceu os investimentos e o potencial do município. O governador ressaltou ainda a expectativa para a inauguração das rodovias GO-050 e GO-306, prevista para este ano, que será celebrada com um grande almoço de confraternização.

veja também
Sessão Ordinária
Câmara de Maracaju entrega moção de parabenização ao Rotary Clube pela realização da 30ª Festa da Linguiça
177 anos de Nioaque
Governador cumpre agenda de entregas e anuncia novos investimentos durante aniversário de 177 anos de Nioaque
cooperação com o Estado



