01/09/2025 09h54
Josapar lança promoção nacional "1 Ano de Nutrição com SupraSoy"
Ao adquirir uma unidade da marca e cadastrar seu cupom, o consumidor pode ganhar um ano de produto gratuito e acompanhamento mensal com nutricionistas
A Josapar, empresa brasileira de alimentos e detentora da marca SupraSoy, anuncia o lançamento da promoção nacional “1 Ano de Nutrição com SupraSoy”. A ação, que tem como objetivo estreitar a relação da marca com os consumidores e movimentar os pontos de venda em todo o Brasil, estará vigente até o dia 29 de janeiro de 2026 e todos podem participar.
Ao comprar qualquer unidade de SupraSoy Original ou SupraSoy Nature e cadastrar o cupom no site da promoção ou via WhatsApp, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer. Os prêmios contemplam um ano de produto gratuito —totalizando 72 unidades — e ainda, consultas online mensais com as nutricionistas parceiras, Camille Cesário e Lara Natacci, durante 12 meses.
A promoção terá dois sorteios, previstos para 1º de novembro de 2025 e 31 de janeiro de 2026. Os participantes que publicarem nos stories do Instagram a imagem recebida ao final do cadastro, junto ao QR Code, mantendo no ar por 24 horas, ainda garantem um número da sorte extra.
Para dar visibilidade à ação e gerar impacto nos pontos de venda, a Josapar investe em um plano 360° de comunicação, que inclui materiais de PDV, embalagens promocionais, campanhas digitais geolocalizadas em plataformas como Meta Ads, Google e TikTok, além de conteúdos com as nutricionistas influenciadoras no Instagram e no TikTok. A promoção também estará presente em revistas e portais supermercadistas.
Além das consultas online mensais aos ganhadores da promoção, as nutricionistas Camille Cesário (@nutri.camillecesario) e Lara Natacci (@laranatacci) são as embaixadoras da promoção e estarão engajadas na produção de conteúdos sobre nutrição e saúde ao longo do período vigente.
Os produtos da marca SupraSoy podem ser encontrados nos principais pontos de vendas do país, assim como no e-commerce da Josapar, o Armazém Tio João. Para conferir o regulamento completo e o certificado de autorização, acesse o site da promoção: www.suprasoy.com.br/promocao
Sobre a Josapar
Com uma tradição de qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, a Josapar possui unidades industriais em Pelotas (RS), Jaboatão dos Guararapes (PE), Itaqui (RS), Tatuí (SP) e Cristalina (GO), e conta com os mais modernos processos de produção. A empresa detém a Certificação FSSC 22000, uma norma internacional de segurança de alimentos reconhecida pela Global Food Safety Initiative (GFSI), para as principais unidades de arroz branco e arroz parboilizado. Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju; com a marca SupraSoy, de alimentos em pó à base de proteína vegetal; com o Azeite Nova Oliva; e as marcas Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto.
