31/08/2025 10h43 - Atualizado em 31/08/2025 21h43
Capela Santo Antônio recebe novos campistas de Maracaju após retiro em Laguna Carapã
Por Hosana de Lourdes
No final da tarde deste domingo (31), o salão da Capela Santo Antônio, que integra a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Maracaju, foi palco de um momento especial: a acolhida dos novos campistas que participaram do acampamento realizado desde a última quarta-feira em um sítio no município de Laguna Carapã.
O encontro contou com a presença do padre Leonardo, responsável pela Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e diretor espiritual do acampamento, além de familiares e amigos dos campistas.
Maracaju foi representada por dois grupos, conhecidos como tribo preta e tribo amarela. Apesar da divisão em tribos, não houve vencedores, já que o objetivo principal do acampamento é a vivência da fé e o fortalecimento espiritual.
Segundo a organização, o acampamento é uma oportunidade para que os participantes se aproximem da Igreja Católica, aprofundem sua devoção a Deus e à Nossa Senhora Aparecida e vivam dias de recolhimento. Durante o encontro, testemunhos emocionaram a todos, evidenciando o impacto positivo que a experiência proporcionou.

veja também
Agenda Governo