PUBLICIDADE

A Bela e a Fera versão gaúcha: vídeo ultrapassa 1 milhão de views


PUBLICIDADE

29/08/2025 07h52

A Bela e a Fera versão gaúcha: vídeo ultrapassa 1 milhão de views

Bernardo Guedes


Vídeo inspirado em “A Bela e a Fera” atinge 1 milhão de visualizações e viraliza nas redes sociais
Um vídeo inspirado no clássico da Disney A Bela e a Fera ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações, conquistando o público com uma releitura criativa e cheia de personalidade. Gravado no icônico Castelo Montsalvat, em São Francisco do Sul (RS), o projeto reuniu um elenco especial e produção caprichada.
Na adaptação, o jornalista e apresentador de TV Bernardo Guedes interpreta a Fera, enquanto a criadora de conteúdo e influenciadora digital Isadora Guedes dá vida à Bela. A Feiticeira foi vivida por Michelly da Cigana, e a narração ficou por conta de Carlos Xuxinha, conhecido por sua imitação inconfundível da voz da apresentadora Xuxa.
As fantasias, que ajudaram a transportar a história para um universo encantado, foram fornecidas pela Ratimbum Fantasias. O vídeo, disponível no Instagram, encantou milhares de pessoas, gerando engajamento e ampla repercussão nas redes sociais.
Instagram:
@fantasiasratimbum
@montsalvatcastelo
@maemichellydaciganareserva
@inha.isinha
@bernardoguedesoficial
@realcestudiodigitalnh

#abelaeafera #beautyandbeast #belaefera #disney #conto #fábula
Fonte: Jornalista Bernardo Guedes – www.bernardoguedes.com
Legenda e créditos das fotos:
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE