PUBLICIDADE

Conheça os especialistas que farão parte dos painéis do 2º Seminário Regional de Direito Ambiental Centro-Oeste!


PUBLICIDADE
  • mell280

30/07/2025 06h21

Conheça os especialistas que farão parte dos painéis do 2º Seminário Regional de Direito Ambiental Centro-Oeste!

Elci Holsback



No dia 19 de agosto, grandes nomes do Direito Ambiental estarão reunidos em Campo Grande para discutir temas fundamentais para o futuro da região, como o bioma Pantanal, as mudanças climáticas e os desafios dos processos ambientais.

Acompanhe e saiba quem são os participantes que irão enriquecer o debate com experiência, pesquisa e compromisso com a causa ambiental.

📍 Local: OAB/MS, Campo Grande – MS

🗓️ Data: 19 de agosto

Realização: UBAA

APOIO: VANESSA LOPES ADVOCACIA AMBIENTAL, P&M DIREITO AMBIENTAL, AGRÁRIO E IMOBILIÁRIO; VETORIAL SIDERURGIA; SINDICARV; ENERGÉTICA SANTA HELENA; OAB/MS; ESA/OABMS; IMASUL; SEMADESC; PLANURB; POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL.

Link para inscrição: https://bit.ly/seminariocentrooeste





PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE