PUBLICIDADE

Polícia Militar foi acionada via 190 (COPOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência de Nova Alvorada do Sul


PUBLICIDADE
  • mell280

04/07/2025 10h56

Polícia Militar foi acionada via 190 (COPOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência de Nova Alvorada do Sul

*OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É REGISTRADA EM NOVA ALVORADA DO SUL*

PMM




Na noite de ontem (03/07), por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada via 190 (COPOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência de Nova Alvorada do Sul.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as partes envolvidas e ouviram os relatos sobre o ocorrido. Segundo a vítima, que afirmou ter mantido um relacionamento recente com o autor, ambos haviam terminado, mas decidiram sair juntos naquela noite para um bar. No entanto, durante o encontro, houve um desentendimento entre os dois.

De acordo com a vítima, ao retornarem para a residência onde ela mora, o autor invadiu o local, recolheu todas as roupas pessoais da ex-companheira e as jogou para fora da casa. Em seguida, ele teria puxado os cabelos da vítima e a empurrado ao chão, o que resultou em um ferimento no dedo mindinho da mão esquerda.

Questionado pelos policiais, o autor relatou ter se descontrolado por ciúmes. Ainda conforme as informações obtidas no local, os dois chegaram a morar juntos antes do término do relacionamento.

Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul para as providências cabíveis. Nenhuma das partes apresentava lesões corporais aparentes no momento do atendimento.