PUBLICIDADE

Sobrevivente de tragédia na BR-262 diz que tentou salvar vítimas na BR-262


PUBLICIDADE
  • mell280

29/06/2025 08h49

Sobrevivente de tragédia na BR-262 diz que tentou salvar vítimas na BR-262

Pelo menos três pessoas teriam morrido em Miranda, mas número não foi confirmado pelas autoridades, podendo ser maior ou menor

Vinicius Costa


 O número ainda não foi confirmado pelas autoridades, mas a suspeita é que pelo menos três pessoas morreram no acidente entre dois carros e um caminhão, na BR-262, em Miranda, na tarde deste sábado (28). Esse total, inclusive, foi relatado pelo sobrevivente do acidente, que ainda tentou socorrer as vítimas, que acabaram carbonizadas.

 
Johnny da Silva Costa, de 35 anos, era ocupante do Volkswagen Virtus, conduzido por uma taxista, de 57 anos, que também sobreviveu ao acidente, cujo resgate foi feito pelo passageiro, antes que as chamas consumisse o veículo.
 
Ao site Diário Corumbaense, ele contou ainda que tentou salvar as vítimas que estavam numa Volkswagen Parati, sendo um casal e uma criança, no entanto, o incêndio no veículo se espalhou rapidamente, que teve agravamento por conta do caminhão carregado com carvão.
 
"Tentei socorrer os ocupantes da Parati, mas não havia mais o que fazer. O fogo se espalhou muito rápido, atingiu o tanque do caminhão e destruiu completamente o veículo", disse.
 
Johnny disse ao site do interior que estava seguindo para Corumbá a trabalho, quando a taxista reduziu a velocidade ao ver o caminhão parado na pista, sem sinalização e acionou o pisca-alerta, enquanto outros veículos passavam.
 
"Estávamos devagar quando a Parati surgiu em alta velocidade. O motorista tentou desviar de um carro à frente, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão. Em seguida, colidimos também", explicou.
 
Os dois veículos de passeio ficaram destruídos após o incêndio. Equipes do Corpo de Bombeiros, uma retroescavadeira, a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia atuaram diretamente na ocorrência.
 
 
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE