PUBLICIDADE
- mell280
19/05/2025 14h51
Atraso em vôo faz delegação do Juventude AG chegar em Teresina com 24 horas de atraso
assessoria
**
_Jogadores saíram de Dourados neste domingo e deveriam ter chego na capital do Piauí na madrugada de segunda_
A delegação do Juventude AG já deveria estar em Teresina (PI) para a segunda partida pelo Campeonato Brasileiro de Futsal. Atraso no vôo em Campo Grande neste domingo (18), porém, fez com que não fosse possível completar a conexão no Aeroporto de Guarulhos e a chegada na capital piauiense vai acontecer apenas na noite desta segunda-feira (19).
Nesta terça-feira (20), às 19h15 (MS), o representante sul-mato-grossense na competição nacional enfrenta o Atlético Piauiense pela segunda rodada da primeira fase, partida que pode ser acompanhada com imagens pelo canal CBFS TV, no YouTube.
O atraso de quase 24 horas fez com que a Comissão Técnica refaça o planejamento, que incluía um treino de reconhecimento na tarde desta segunda na Arena Verdão, o que deve acontecer apenas na manhã de terça, dia do jogo.
Independente dos problemas de logística que fogem da alçada do clube, o técnico Banana se preocupa com a montagem do time para a segunda partida. O goleiro Lucas Santos recebeu proposta para retornar ao Paraná, seu estado de origem, e deixou o elenco. Por outro lado, os alas Roger e Marcelinho estão à disposição para a partida.
“A gente perdeu o Lucas, o goleiro, e essa é uma posição muito difícil de repor de imediato. Temos as chegadas do Roger e do Marcelinho. Espero que consigamos montar um grupo homogêneo e que não dependa de apenas dois ou três jogadores. Nós sofremos muito contra o São João porque tínhamos seis, sete jogadores preparados para jogar e utilizamos o Guilherme, um garoto de 16 anos, que entrou e supriu muito bem dentro do jogo”, explica o treinador.
A segunda rodada do Grupo A começou neste domingo (18) com dois jogos. O Vasco da Gama recebeu o Ribeirópolis Futsal-SE, em Teresópolis (RJ), e venceu por 5 a 0. Atual campeão, o Fortaleza-CE enfrentou o São Miguel Futsal-PR, em casa, e fez 5 a 1.
Para disputar o Campeonato Brasileiro de Futsal, o Juventude AG tem apoio do Governo do Estado, através da Setesc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Maracaju, Câmara Municipal de Maracaju, Liga Esportiva Municipal de Maracaju (LEMM), FENDT, Sanesul, Grupo FV, MFCON, AçoFort, AçoTelha, BC Construtora, Log Engenharia Ltda e Lubfil.
veja também
Showtec 2025
Diagnóstico em tempo real: Showtec apresenta tecnologia que promete revolucionar o campo
Campeonato Brasileiro de Futsal
Atraso em vôo faz delegação do Juventude AG chegar em Teresina com 24 horas de atraso
LDO 2026
Maracaju apresenta diretrizes da LDO 2026 em audiência pública com foco na participação social
convênio com Fundação MS