PUBLICIDADE

Tudodoms: Sementes Goiás chega ao MS


PUBLICIDADE
  • mell280

16/04/2024 09h52

Tudodoms: Sementes Goiás chega ao MS

Assessoria Ludymila Marques


 Pioneira absoluta e uma das líderes nacionais em tratamento químico-industrial (TSI) de sementes no Brasil, a Sementes Goiás comemora a chegada da marca ao Mato Grosso do Sul, com seu extenso portfólio proprietário, assinado pela multinacional canadense Nutrien. O lançamento oficial para parceiros, produtores, consultores e formadores de opinião acontece na próxima quinta-feira (18/4), em Dourados. Além da apresentação da marca Sementes Goiás, o público acompanha palestra sobre “Mercado de Grãos na safra 24/25”, com o especialista Ismael Menezes.

 
 
Sobre a Sementes Goiás - Fundada em outubro de 1999, a Sementes Goiás é conhecida pelo seu pioneirismo em tratamento químico-industrial (TSI) de sementes no Brasil. Em 2020 foi adquirida pela Nutrien, multinacional de varejo e soluções agrícolas. Premiada entre as maiores e melhores sementeiras do país, a empresa sediada em Rio Verde (GO) tem presença direta também nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Tocantins e, a partir de agora, também no Mato Grosso do Sul. Via Casa do Adubo (rede de varejo adquirida pela Nutrien em 2022), o alcance da marca já chega a dez estados brasileiros.
 
 
 
Sobre a Nutrien Soluções Agrícolas
 
No Brasil, a Nutrien Soluções Agrícolas é uma das maiores plataformas de soluções agrícolas e tem o compromisso em servir aos agricultores no país de forma inclusiva e sustentável por meio de um novo conceito de varejo, que inclui um amplo portfólio de produtos, serviços e soluções. A empresa oferece um atendimento presencial e uma logística diferenciada, com uma experiência individualizada e integrada a uma plataforma digital. Está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Pará, Maranhão Tocantins, Rondônia e Acre, com 120 unidades comerciais, entre lojas e centros de experiências, 2 unidades de beneficiamento de soja, 5 misturadores de fertilizantes, 1 fábrica de nutricionais e mais de 700 consultores especializados no campo. Com cerca de 3 mil colaboradores, a Companhia continua em plena expansão dos seus negócios que alavancarão a presença da Nutrien no país para atender às necessidades dos agricultores de forma simples, ágil e inovadora.  Mais informações sobre a atuação no Brasil no site da Nutrien.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE