PUBLICIDADE

Prefeito Marcos Calderan visita obra de recapeamento asfáltico na Rua Teofanes Barbosa


PUBLICIDADE
  • mell280

15/07/2023 07h39 - Atualizado em 16/07/2023 08h33

Prefeito Marcos Calderan visita obra de recapeamento asfáltico na Rua Teofanes Barbosa

Hosana de Lourdes


Prefeito Marcos Calderan em visita técnica a obras no município

 O prefeito Marcos Calderan, acompanhado do líder vereador Rener Barbosa e o secretario de obras Joaquim Herrera, visitaram nesta sexta-feira, dia 14, a obra de recapeamento asfáltico na Rua Teofanes Barbosa, que ocupas as extensões nos Bairros Prateada e Paraguaio. As equipes de trabalho  estão concluindo a construção da nova base e a previsão é que em breve toda parte da nova pavimentação esteja concluída.

 

O prefeito conversou com moradores e comerciantes. “É gratificante ver os resultados práticos do trabalho que a Prefeitura de  Maracaju está executando para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Antônio Lopes morador daquela localidade.

 

 

A recuperação das pistas da Teofanes Barbosa era uma demanda antiga da região em função do estado precário do asfalto das vias, trazendo desconforto e insegurança para os usuários. O recapeamento das diversas ruas que já foram atendidas e que estão em execução fazem parte do Programa de parceria, desenvolvido pela Prefeitura com o Governo de Mato Grosso do Sul, outras realizadas com recursos próprios.  Diversos bairros da cidade já foram contempladas pelo programa e novos bairros serão atendidos.

 

De acordo com o prefeito, Marcos Calderan, o objetivo da ação é melhorar a qualidade de vida dos moradores com intervenções que ampliam o acesso das comunidades aos serviços públicos essenciais, como transporte, coleta de lixo e segurança. "Conforme a disponibilidade de recursos mais ruas serão atendidas, buscando priorizar os acessos que atendam o maior número possível de moradores, como os itinerários dos ônibus. Além disto, melhora o trafego do fluxo de veículos e que interligam regiões da cidade," disse o prefeito.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE